PROGRAMA 89 - ALZIRO ZARUR 

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA TODO O SEMPRE!
    Este é o capítulo final, capítulo 22 do Apocalipse de JESUS segundo São João.
    Versículo 8 - E EU, JOÃO, SOU AQUELE QUE VI E OUVI ESTAS COISAS, E HAVENDO, AS OUVIDO E VISTO, EU ME PROSTREI AOS PÉS DO ANJO QUE AS MOSTRAVA PARA ADORÁ-LO. 9 - E ELE ME DISSE: OLHA, NÃO FAÇAS TAL, PORQUE EU SOU CONSERVO TEU E DE TEUS IRMÃOS, OS PROFETAS, E DOS QUE GUARDAM AS PALAVRAS DESTE LIVRO. ADORA A DEUS, NÃO A MIM. 10 - E ME DISSE: NÃO SELES AS PALAVRAS DA PROFECIA DESTE LIVRO, PORQUE PRÓXIMO ESTÁ O TEMPO. 11 - QUEM É JUSTO, FAÇA JUSTIÇA AINDA; QUEM ESTÁ SUJO, SUJE-SE AINDA; QUEM PRATICA A JUSTIÇA, PRATIQUE JUSTIÇA MAIS AINDA; QUEM É SANTO, SANTIFIQUE-SE MAIS AINDA. 12- E EIS QUE EU VENHO LOGO; MEU GALARDÃO ESTÁ COMIGO PARA DAR A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS. 
    Sobre o versículo 9 já dissemos o que devíamos dizer, no versículo 10 do capítulo 19 - ADORAR SÓ A DEUS, a homem nenhum, só a JESUS abaixo de DEUS, porque JESUS foi o único representante de DEUS na face da Terra, nunca houve outro. Ninguém é representante de DEUS na face da Terra, senão este, JESUS o CRISTO. 
    No versículo 10 é dito a João: NÃO SELE AS PALAVRAS DA PROFECIA DESTE LIVRO. 
    A Teologia popular dos nossos dias, diz que o Livro está selado. Uma de duas coisas se segue aqui:
    - ou São João desobedeceu as suas instruções, 
    - ou a teologia,  já referida, está cumprida na profecia de Isaías no capítulo 29: 10 a 14.
    O versículo 11 prova que termina a provação, que os dados de todos estão inalteravelmente fixados antes da VOLTA DO CRISTO DE DEUS, porque logo no versículo seguinte, diz JESUS:
    EIS QUE EU VENHO LOGO; VENHO CEDO; VENHO BREVE; JÁ ESTOU VINDO.
    E é por isso que estamos dando o Apocalipse por ordem DELE.
    Que importa que muita gente não acredite, pois se não acreditaram com ELE pessoalmente a dizer estas coisas. Mas os que são DELE acreditam, as boas ovelhas conhecem o PASTOR pela voz. 
    O galardão do CRISTO está com ELE para dar a cada um conforme as suas próprias obras. Todos os ímpios, aqueles que não conhecem DEUS, os pagãos empedernidos, os materialistas ateus, os que não obedecem a Lei divina os pecadores dos países cristãos, como está em São Paulo na II aos Tessalonicenses, capítulo 1º: 8, serão visitados com repentina destruição por AQUELE que então vem como labareda de fogo tomar vingança dos inimigos do Evangelho.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário