PROGRAMA 88 - ALZIRO ZARUR - continuação 7

    Versículo 4:
    E VERÃO SEU ROSTO, E NAS SUAS TESTAS ESTARÁ SEU SANTO NOME. 
    A palavra SEU na frase: E VERÃO SEU ROSTO - refere-se ao PAI, porque ELE é o único cujo nome está em suas testas, e que é o PAI nós o sabemos pelo capítulo 14, versículo 1. 
    Isto constituirá o cumprimento da promessa que encontramos no Evangelho segundo Mateus, capítulo 5: 8: 
    BEM AVENTURADOS OS LIMPOS DE CORAÇÃO PORQUE ELES VERÃO O SENHOR DEUS.
    Versículo 5:
    E ALI NÃO HAVERÁ MAIS NOITE, NEM PRECISARÃO DE LÂMPADA, NEM DE LUZ DO SOL, PORQUE O SENHOR DEUS OS ALUMIA. REINARÃO PARA TODO O SEMPRE. 6 - E ME DISSE: ESTAS PALAVRAS SÃO FIÉIS E VERDADEIRAS. E O SENHOR, O DEUS DOS SANTOS PROFETAS ENVIOU SEU ANJO PARA MOSTRAR AOS SEUS SERVOS AS COISAS QUE EM BREVE HÃO DE ACONTECER. 7 - EIS QUE CEDO VENHO. BEM AVENTURADO AQUELE QUE GUARDA AS PALAVRAS DA PROFECIA DESTE LIVRO.
    Aqui, de novo, temos a declaração de que não haverá noite na CIDADE, porque o SENHOR DEUS será toda Luz.
    O versículo 7 prova que é o CRISTO quem fala, fato que é de importância capital relacionar com o versículo 14.
    Guardar as palavras da profecia deste livro é obedecer aos deveres apresentados em relação com a profecia, como por exemplo no capitulo 14, versículos 9 a 12.
    Meus amigos e meus irmãos, desde que eu iniciei a exposição do Apocalipse, tenho andado sob fogo da treva, fogo cerrado, principalmente entre os dias 2 a 17 deste mês. Nunca me ocorreu um  tiroteio cerrado como neste período, quando tratei da prisão da BESTA, da liquidação do ESPÍRITO DO MAL e seus sequazes no mundo. Nunca passei tanta provação como neste período de 2 a 17. Hoje, exatamente hoje, eu começo a sentir que DEUS vai cortando esses grilhões, dando o prêmio ao seu filho ainda tão imperfeito, mas com coragem bastante para dar o mais importante recado que ja se deu na face da Terra, desde a aparição do CRISTO entre nós.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA REALMENTE CONOSCO, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário