PROGRAMA 85 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    Cometeram essa obra homicida e ao mesmo tempo suicida.
    Ora, foram lançados do céu abaixo, foram lançados aqui neste diabo de terra, por isso é que o Espírito do Mal aqui encontra mais receptividade que o Espírito do Bem. Mas, como está no Evangelho de Jesus segundo São Mateus, capítulo 25: 
    PARA SATANÁS E SEUS ANJOS ESTÁ PREPARADO O FOGO DO INFERNO. 
    Isto é, vão colher tudo o que estão semeando, não perdem por esperar. Os homens sofrem-no, também, só porque se reuniram à sua rebelião, mas a controvérsia  graças a DEUS termina!
    O FOGO é para eles eterno, porque não lhes permite fugir dele; a segunda morte é o seu castigo, e é castigo eterno (Mateus, capítulo 24: 46). 
    Por quê?
    Porque não conseguirão libertar-se das suas terríveis garras: O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE, como escreveu São Paulo Apóstolo. E aquele que não foi achado inscrito no LIVRO DA VIDA, foi lançado no LAGO DE FOGO.
    Meu caríssimo ouvinte irmão, está o seu nome inscrito no LIVRO DA VIDA?
    Pode enfrentar a contabilidade divina no "Deve" e "Haver"?
    Será que te esforças por evitar, em teu próprio caso, o terrível fim que aguarda os perversos?
    Ouve o conselho de um irmão mais velho: 
    NÃO DESCANSES, ATÉ QUE TENHAS MOTIVO PARA VER QUE O TEU NOME ESTÁ MESMO REGISTRADO COM TODAS AS LETRAS NA LISTA DOS QUE HÃO DE PARTICIPAR, FINALMENTE, DAS BÊNÇÃOS, DAS BEM AVENTURANÇAS DA VIDA ETERNA.
    E aqui, terminamos o capítulo 20 do Apocalipse de JESUS segundo São João. Fica faltando apenas uma pequena parte, que são os capítulos 21 e 22, mas o principal já está aí. 
    Agora é o encanto de uma vida nova, uma NOVA TERRA E UM NOVO CÉU, porque seria impiedade se fôssemos sofrer eternamente pelo crime de pregar a Verdade e fazer Caridade.
    Temos pena daqueles que combatem a LBV e o seu criador no plano Terra.
    DEUS se compadeça deles! 
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário