PROGRAMA 81 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    É a altura em que comeremos pão no Reino de DEUS, quando formos recompensados na ressurreição dos justos (São Lucas, 14: 12 a 15). 
    É a altura em que beberemos de novo do fruto da videira com nosso REDENTOR no seu Reino Celeste (Mateus, 26: 29; Marcos, 14: 25; Lucas, 22: 18). 
    É a altura em que nos havemos de sentar à sua mesa no seu Reino (Lucas, 22: 30).    
    Então, JESUS se cingirá e chegando-se nos servirá (Lucas, 12: 37). 
    Bem aventurados, realmente, os que têm o privilégio de participar deste banquete celestial, está acima do nosso entendimento.
    Finalmente, esta passagem do conservo:
    OLHA, NÃO FAÇAS TAL, SOU TEU CONSERVO E DE TEUS IRMÃOS QUE TÊM O TESTEMUNHO DE JESUS; ADORA A DEUS, PORQUE O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA.
    Ora, pensem no Papa, se ele seria capaz de dizer uma coisa dessas; e qualquer chefe que gosta de ser chamado "mestre" - mestre para cá, mestre para lá, mestre acolá.
    Graças a DEUS, desde os primórdios da LBV, eu fiz esta proibição:
    NINGUÉM ME CHAME "MESTRE"; MESTRE SÓ É UM: JESUS. PAI SÓ HÁ UM: É DEUS. Ninguém mais é pai coisa nenhuma!
    Uma palavra sobre o versículo 10, a propósito dos que pensam que encontram aqui um argumento para a inconsciência na morte, está contraditado. Aqui está provado que o Espírito é imortal, a morte não termina coisa alguma, a morte é um boato. Se DEUS nos criasse para nos matar então seria melhor que morrêssemos já, imediatamente. 
    Esperar o quê?  Mais 2, 10, 5, 20, 80 anos, e daí? Se tem de morrer um dia, morra já! Se temos de morrer um dia, morramos já! Mas, não, aí está o Espirito mais vivo do que quando na carne.
    A pessoa empregada para dar o Apocalipse é João, é chamada - UM ANJO. E os Anjos são os Espíritos, aqueles que já se purificaram, já não precisam mais de envoltório carnal ou material. E diz que é um CONSERVO DE JOÃO, como tinha sido conservo de seus irmãos profetas. Ora, a palavra CONSERVO significa que todos eles andaram em comum como SERVOS DE DEUS.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário