PROGRAMA 81 - ALZIRO ZARUR - continuação 6
Por isso não era objeto para a adoração de João - ADORAR A DEUS, NÃO A MIM.
Basta ver, a propósito, o capítulo 1º, versículo 1º - SEU ANJO.
Isso é muito importante!
Prova a humildade desses Espíritos de luz, são os Anjos, quer dizer, já foram homens.
O Anjo não foi fabricado com as asinhas, não, bonitinhas. Isso é criação de cada um. Você pode se tornar um diabo ou um anjo, diabo pela maldade e Anjo pela bondade. Todo o Bem que você faz vai purificando a sua alma, o seu espírito. Você um dia será Anjo. Aí é que está a evolução incessante: vem do mineral; passa pelo vegetal para a escala animal, depois para o chamado reino hominal, e depois o reino angelical, e não para aí. Vai subindo, subindo sempre, até ser UM COM JESUS, e, então, um dia poder dizer como Ele pode dizer: EU E O PAI SOMOS UM.
É muito importante!
NÃO FAÇAS TAL, NÃO TE AJOELHES DIANTE DE MIM; SOU APENAS UM SERVO COMO TU ÉS E COMO OS MEUS IRMÃOS PROFETAS O FORAM. ADORA A DEUS, MEU AMIGO. O QUE É QUE HÁ? NADA DE AJOELHAR-SE DIANTE DE MIM, NÃO! EU NÃO MEREÇO ISTO!
É formidável!
E tanta gente querendo que a Humanidade se ajoelhe e lhe beija a mão. Beijar a mão de homem, hein? A gente se ajoelhar diante de homem... é muito descaramento, DEUS que me perdoe. Mas, enfim, falta pouco para acabar com esta palhaçada toda, porque, aqui para nós, a gente aguenta, mas com uma vontade imensa de... pois é... vomitar, não é?
DEUS se compadeça de tanta burrice, de tanta santarronice, tanta pavonice.
Brevemente podemos dizer:
ORA VEM, SENHOR JESUS! ATÉ QUE ENFIM!
QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE! VIVA JESUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário