PROGRAMA 80 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    E NELA SE ACHOU O SANGUE DE TODOS OS QUE FORAM MORTOS NA TERRA PELO TESTEMUNHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
    Daqui se conclui que BABILÔNIA existiu sempre, desde a introdução da falsa religião no mundo. Nela se tem encontrado em todos os tempos oposição à obra de DEUS, perseguição ao POVO DE DEUS, que não é mais o povo de Israel. Israel, aqui, é o sentido simbólico, é toda a humanidade cristã, toda humanidade de DEUS através do CRISTO e do ESPÍRITO DA VERDADE.
    Pois em verdade eu lhes digo, que a maior parte do POVO DE DEUS está neste país chamado BRASIL. Aqui se revelou o NOVO MANDAMENTO DO SENHOR DA TERRA. 
     Por isso o BRASIL vai ser colocado na vanguarda do Mundo, não pelo poder dos homens ignorantes que nem sabem o que é Apocalipse; pensam que JESUS está longe, está indiferente; mas pelo poder do próprio CRISTO que governa o seu planeta e dele dará contas AO GRANDE DEUS, AO DEUS TOTAL, O SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO.
    Nós já estamos a um passo do fim. É a última geração, aquela que há 2000 anos falou JESUS: - EM VERDADE EU VOS DIGO, QUE ESTA GERAÇÃO NÃO SAIRÁ DA TERRA SEM QUE TODAS ESTAS COISAS SE CUMPRAM. 
    Vocês entenderam bem?
    Toda aquela gente que estava lá, está de novo aqui, está no planeta reencarnando e apanhando, reencarnando e apanhando até se purificar. Os crucificadores estão aí, reencarnando e apanhando até se purificarem, esta é a Lei.
    EM VERDADE EU VOS DIGO, QUE ESTA GERAÇÃO NÃO SAIRÁ DA TERRA SEM QUE ESTAS COISAS SE CUMPRAM. Não sou eu que estou dizendo isto, é NOSSO SENHOR E MESTRE JESUS, é o CRISTO do planeta Terra, porque cada mundo, cada planeta tem o seu CRISTO próprio, mas este é JESUS O NOSSO CRISTO PLANETÁRIO. 
    E agora estamos a uma passo do fim, JESUS ESTÁ VOLTANDO e na verdade já veio aqui muitas vezes em forma invisível. Só O viram aqueles que estão integrados n'Ele, que não brincam com as coisas de DEUS. Mas, de forma visível, Ele virá para que todos O vejam, principalmente aqueles que o trespassaram.
    Quem o diz?
    O próprio JESUS, pela mediunidade estupenda de João, o Discípulo Amado e agora Profeta, vidente e psicógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário