PROGRAMA 80 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    A LBV está fazendo o trabalho mais importante do Brasil. O Governo brasileiro devia dizer: 
    - ZARUR, quanto custa este trabalho de alertamento das multidões do Brasil? O Governo vai financiar isto, porque vocês está fazendo um trabalho pela sua Pátria, pelo Brasil. É dever da Pàtria se empolgar e financiar este trabalho "sui generis" que ninguém faz neste país.
    Mas, que acontece?
    É o contrário, se levantam os traidores, os reacionários, os ignorantes, mão boba e cara de pau. Todos se conluiam e botam seus representantes para fazer perguntas maldosas, campanhas perversas, porque sentem que essa verdade dói. Então, é preciso desmoralizar este homem que transmite esta verdade do CRISTO DE DEUS. 
    Não podendo desmoralizar uma doutrina que é o próprio JESUS, traz o selo da eternidade do CRISTO DE DEUS, então é poreciso desmoralizar este homem que se atreveu a revelar o Apocalipse, a nos desmascarar, a nos por, assim, nus em pelo diante das multidões que acreditavam na nossa santidade.
    Este é o trabalho da LBV - é o trabalho mais precioso da vida; está colocando o Brasil na vanguarda do Mundo, dando-lhe um papel preponderante no concerto das nações.
    E quantos estão compreendendo isso?
    Estão muito preocupados com coisinhas reles, insignificantes, politiquinhas, fofoquinhas, fuxiquinhos, quando JESUS já vem ali. Estamos a um passo da BATALHA DO ARMAGEDOM, e eles estão fazendo política, estão fazendo conchavos, estão fazendo planos de enriquecimento. Mas esquecem o principal, que a maior riqueza é sua alma. No reino de DEUS não circulam os bens do mundo. Está bem, estes devem ser usados como salvaguarda. Eu próprio procuro me cercar de segurança para que a LBV não sofra e para que eu possa pregar, alto e bom som a mensagem do MESTRE E SENHOR, mas não dou valor nenhum aos bens materiais. E que pistolão não consegue, nem poder temporal pode arrumar, não pode não, nenhum poder temporal.
    Você vai conquistar salvação pelas suas próprias obras, pela graça e pela fé.
    Este é o recado da LBV no término de mais um capítulo do Apocalipse, exatamente o capítulo 18. 
    Entraremos amanhã no capítulo 19, é o pré antepenúltimo. Estamos chegando ao fim do Apocalipse, é o livro mais importante da Bíblia Sagrada, porque é o livro das profecias finais.
    Quem não souber Apocalipse não pode mais dizer que sabe Evangelho: é um impostor e é um charlatão. 
    Este é o complemento natural do Evangelho unificado (Mateus, Marcos, Lucas e João). E não é de João, é de JESUS através de João. Então se você ama JESUS, respeita JESUS, tem de conhecer o seu Apocalipse, porque aqui está a disposição das Suas últimas vontades.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE! VIVA JESUS!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário