PROGRAMA 80 - ALZIRO ZARUR - continuação 3

    Como grande mó, BABILÔNIA cai para não mais se levantar. As várias artes e artifícios que têm sido empregados em seu reino e tem ministrado aos seus desejos, aos seus apetites não hão de ser mais traficados. A música pomposa que tem sido empregada em um culto imponente, mas formal, vazio, sem vida, emudece para todo o sempre. As cenas de festas, quando alegra o noivo e a noiva são levados perante o altar, não serão mais testemunhadas. 
    E aqui o Profeta, em nome de JESUS, fala em feitiçaria - constitui seu crime principal. 
    A feitiçaria que é uma prática que está compreendida no baixo espiritismo, na quimbanda dentro do pensamento involuído, das almas mesquinhas, roídas pela inveja, corroídas pela ambição. 
    Temos que ser justo.
    Não estamos dando aqui nenhum Apocalipse sectário, não é católico, não é protestante, não é espírita, não é umbandista, não é judaico, e BABILÔNIA vem a ser a igreja mundana universal, a igreja elegante, ou então leviana, sem vergonha, descarada, a religião de boate, de desfile, daí resvalar na feitiçaria.
    A feitiçaria está em todas as religiões, na parte podre de cada religião.
    Não é uma coisa curiosa?  Tanta gente que vai a certos lugares: - Olha, eu quero um "trabalho" para tirar aquele homem do meu caminho, porque eu quero a mulher dele. - Bom, o senhor despacha aí um "negócio" para levar a firma do meu rival a falência, porque eu preciso prosperar. Quanto custa? - Bem, eu quero ser promovido, dá um jeitinho aí, para meu chefe me promover. Quanto é?
    Toma cá, toma lá; toma lá, dá cá.
    Tudo isto é feitiçaria, mas não é preciso ir a terreiro nenhum de quimbanda, basta colocar este pensamento destrutivo na sua própria mente. 
    JESUS dizia: - O HOMEM QUE OLHA UMA MULHER COBIÇANDO-A NO SEU CORAÇÃO JÁ ADULTEROU COM ELA DIANTE DE DEUS. 
    Basta pensar para cometer o adultério. Assim é na macumba no mau sentido, para destruir, porque a Umbanda verdadeira é uma coisa celestial, pouca gente no mundo conhece o Evangelho da Umbanda. É uma coisa séria, "pari passu" com a Codificação de Allan Kardec, é o seu complemento.
    Mas, o que se vê a cada passo é a feitiçaria, a bruxaria, o pensamento malvado, o pensamento perverso. Isso tem de ser castigado no DIA DO GRANDE DEUS.
    Então JESUS diz, através de João:
    - SUAS FEITIÇARIAS SERÃO CONDENADAS. (Faz parte da GRANDE BABILÔNIA).
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário