PROGRAMA 79 - ALZIRO ZARUR 

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Estamos analisando o Apocalipse de Jesus segundo São João, versículos 4 a 8:
    E OUVI OUTRA VOZ DO CÉU QUE DIZIA: SAI DELA POVO MEU PARA QUE NÃO SEJAS PARTICIPANTE DO SEUS PECADOS, PARA QUE NÃO INCORRAS NAS SUAS PRAGAS, PORQUE JÁ OS SEUS PECADOS SE ACUMULARAM ATÉ AOS CÉUS, E DEUS SE LEMBROU DAS INIQUIDADES DELA. TORNAI-LHE A DAR QUANTO ELA VOS DEU, RETRIBUI-LHE EM DOBRO CONFORME AS SUAS OBRAS. NO CÁLICE QUE ELA VOS DEU A BEBER DAI-LHE A BEBER EM DOBRO. QUANTO ELA SE GLORIFICOU E ESTEVE EM DELÍCIAS. PÕE-LHE OUTRO TANTO DE TORMENTOS E DE PRANTO, PORQUE DIZ EM SEU CORAÇÃO: ESTOU SENTADA COMO RAINHA E NÃO SOU VIÚVA E NÃO VEREI O PRANTO! PORTANTO NUM DIA SÓ VIRÃO AS SUAS PRAGAS, E A MORTE, E O PRANTO, E A FOME. E SERÁ QUEIMADA NO FOGO PORQUE É FORTE O SENHOR DEUS QUE A JULGOU.
    Já vimos os versículos 4 e 5 no programa de ontem. Os versículos 6 e 7 são uma declaração profética de que BABILÔNIA será finalmente condenada. 
    Cada um tenha presente que este testemunho se aplica àquela parte de BABILÔNIA que está sujeita a uma queda moral ou espiritual. Não há queda moral sem antes ser espiritual. 
    Como já explicamos, a condenação deve aplicar-se especialmente às FILHAS DA GRANDE PROSTITUTA, as denominações religiosas que persistem em se agarrar aos traços pessoais da sua mãe e conservam seus traços piores. Tal MÃE, TAIS FILHAS.
    Elas hão de tentar uma perseguição devastadora contra a VERDADE e o POVO DE DEUS. A IMAGEM DA BESTA há de ser formada por eles. Terão o que será para eles uma nova experiência, O USO DA FORÇA CIVIL PARA FORÇAR OS SEUS DOGMAS. E, sem dúvida, esta é a primeira intoxicação de poder que leva este ramo de BABILÔNIA a se jactar em seu coração, dizendo: ESTOU SENTADA COMO RAINHA, NÃO SOU VIÚVA, NÃO VEREI O PRANTO, isto é, não SOU DESTITUÍDA DE PODER (como está no grego original), MAS AGORA DOMINO COMO RAINHA, NÃO VEREI MAIS TRISTEZA ALGUMA. 
    Estão trabalhando para unir a Igreja e o Estado, não a IGREJA DE DEUS, mas uma Igreja particular,  ou católica, ou protestante, ou judaica, como se DEUS fosse católico, protestante ou judeu. DEUS preferiria ser ateu, eu também.
    A Igreja está entronizada, há de ter o governo daqui por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário