PROGRAMA 78 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    Um anjo é enviado armado com o PODER DO CÉU, cobre-o a LUZ QUE RODEIA O TRONO, e ele vem a este mundo. Ninguém, senão aqueles espiritualmente mortos, sim duas vezes mortos, deixarão de compreender a presença deste EMISSÁRIO DO CÉU. E, enquanto sua presença repele as sombras, sua voz em TOM DE TROVÃO profere um aviso, clama fortemente, não fala em tom fraco, num tom incerto, não. Não é nenhum anúncio em voz baixa, mas é um  brado, um brado poderoso, um brado com uma forte voz: é a expressão do Apocalipse.
    Viram aqui, o papel da LBV?
    É o último anjo que DESCEU DO CÉU, COM VOZ FORTE SEM MEDO DE DESAGRADAR A NINGUÉM E SEM ESTAR PRESA A NENHUM SECTARISMO RELIGIOSO, PORQUE REPRESENTANTE DE DEUS ATÉ HOJE SÓ HOUVE UM NA FACE DA TERRA - NOSSO SENHOR E MESTRE. 
    Ora, os efeitos fatais na profissão de uma igreja mundana são de novo apontados aqui, porque BABILÔNIA caracteriza a igreja tipicamente mundana. Seus erros são, uma vez mais, pela última vez expostos. A incapacidade do presente padrão de piedade para enfrentar a crise final é salientada para além de todo erro.
    A conexão inevitável entre os seus acariciáveis pecados e irremediável e eterna destruição é anunciada até que a terra ressoa como clamor, e entretanto, os pecados da GRANDE BABILÔNIA SE AMONTOAM ATÉ AO CÉU. Por isso a lembrança das suas iniquidades sobe perante DEUS e aumenta a corrente da vingança, avança a grande onda da ira divina.
    A emplumada escuna levanta a sua crista indicando que falta apenas um instante antes que ela arda sobre a carne de BABILÔNIA, e BABILÔNIA seja como aquela mó lançada nas profundezas do mar. Então surge, subitamente, outra voz do céu: "SAI DELA POVO MEU!"
    Os humildes, os sinceros, os de BOA VONTADE, os de boa fé, os devotados filho de DEUS, os quais alguns são ainda ali deixados e que suspiram e clamam com as abominações feitas na GRANDE BABILÔNIA, vão atender aquela voz, vão lavar suas mãos dos pecados dela, vão separar-se da sua comunhão, vão escapar e vão ser salvos enquanto BABILÔNIA se torna vítima do justo juízo do Todo Poderoso DEUS.
    Aguardam a igreja tempos movimentados e amargos. Possamos nós todos estar preparados para a grande crise.
    O fato de o POVO DE DEUS ser chamado a sair para não se tornar participante dos pecados de BABILÔNIA, mostra que só a parir de certa altura é que o POVO se torna culpado de continuar dentro da BABILÔNIA. 
    Isto explica como se pode dizer dos 144 mil do Apocalipse 14: 4, muitos dos quais são os próprios aqui chamados - NÃO SE CONTAMINARAM COM MULHERES VIS. 
    Permita DEUS que você, meu irmão, esteja neste caso, não se contaminando com  MULHERES VIS, porque são filhas da BABILÔNIA,  finalmente condenada pelo juízo intransferível de DEUS.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário