PROGRAMA 79 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    A expressão - TORNAI-LHE A DAR QUANTO ELA VOS TEM DADO - mostra que o tempo para ser dada esta mensagem e para os santos serem chamados, será quando ela começar a levantar contra eles o braço da opressão do PODER CIVIL.
    Ao encher a taça da perseguição dos santos, o Anjo do Senhor perseguirá, como vemos em Salmos, capítulo 35: 6: 
    JUÍZOS DO ALTO TRARÃO SOBRE ELA NUM DUPLO GRAU, O MAL QUE ELA PENSOU TRAZER AOS HUMILDES SERVOS DE DEUS.
    A senhora Hellen White dá seu testemunho, mostrando que a primeira parte do Apocalipse 18 tem referencia especial a opressão religiosa desencadeada nos Estados Unidos por professos cristãos, e diz: O dia da execução do Juízo de DEUS será mais tolerável para os pagãos e para os papistas do que para tais homens.
    Não é impressionante?
    JESUS, também olhando para os fariseus, disse: - AS MERETRIZES E OS PUBLICANOS ENTRARÃO PRIMEIRO QUE VÓS NO REINO DE DEUS PORQUE SÃO MAIS HUMILDES.
    Os nomes dos opressores estão escritos em sangue, assinalados com traços inundados com agonizantes, escaldantes lágrimas de sofrimento. A IRA DE DEUS não cessará até que tenha feito com que este país beba até as fezes, o cálice da sua ira, até que tenha retribuído em dobro a BABILÔNIA.
    O Estados Unidos são a BESTA DE DUAS PONTAS fazendo a IMAGEM DA BESTA, impondo o SINAL DA BESTA (a transgressão do QUARTO MANDAMENTO DO DECÁLOGO DIVINO).
    TORNAI-LHE A DAR QUANTO ELA VOS TEM DADO; RETRIBUINDO-LHE EM DOBRO CONFORME AS SUAS OBRAS, NO CÁLICE QUE VOS DEU A BEBER DAI-LHE TAMBÉM A BEBER EM DOBRO.
    No dia que vêm as suas pragas, mencionado no versículo 8, deste Apocalipse, deve ser uma DIA PROFÉTICO, pelo menos não pode ser um dia literal, porque seria absurdo, seria impossível que a fome viesse nessa extensão de tempo.
    As pragas de BABILÔNIA são, sem dúvida, AS SETE ÚLTIMAS PRAGAS que já foram examinadas. Isto se conclui, claramente, que a linguagem deste versículo em relação com o Profeta Isaías (capítulo 34; 8), é que aquela terrível visitação vá durar UM ANO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário