PROGRAMA 79 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    E a propósito não podemos deixar de olhar para o aspecto geral dos tempos em relação aos notáveis fenômenos físicos que por toda parte se manifestam, visto que tão claramente parecem indicar que todos os cursos da natureza estão perturbados, a Terra está envelhecendo por antecipação até que se desfaça em alguns anos.
    Quantas visitações extraordinárias dos povos: terremotos, maremotos, tempestades, inundações. Agora, um terremoto ali na Iuguslávia engolindo oitenta por cento da cidade; ruínas em diferentes locais; presságios de medo nos corações dos valentes, porque nessas horas os homens ficam bonzinhos, bonzinhos... a valentia se evapora assim como por milagre. 
    O que é vai adiantar karatê, judô, defesa pessoal, faixa-preta, faixa amarela? Tudo isso vai pro beleléu. Tanta coisa que vai desaparecer no DILÚVIO DE FOGO... Músculos, gente forte, gente que bate com a cabeça e é capaz de quebrar uma parede. É um analfabetismo granítico, férreo, o analfabetismo que faz qualquer buraco!
    Tudo isso está reservado, como dizia São Pedro, para o DILÚVIO DE FOGO. E virão aqueles incêndios de Chicago, de Baltimore, de Toronto; aqueles terremotos e incêndios de São Francisco, de Val Paraíso e de Quito; inundações do Mississippi e Ohio, outros rios do Ocidente; inundações da Europa; fome na China; peste na Índia, ciclones e tempestades marítimas; e aquela guerra que ninguém pode evitar, aquela demonstração que foi feita em 45 em Hiroshima e Nagasaki (em 1945). 
    Desde então uma corrida armamentista dos vendedores de armas que não fabricam nada para botar no museu. E vem aí a BATALHA DO ARMAGEDOM, que é uma guerra total que até os Espíritos participam, mesmo sem corpos eles estarão nessa BATALHA, porque é a BATALHA FINAL. 
    E JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA DAR A CADA UM CONFORME AS SUAS OBRAS. 
    Então eu quero ver a cara dos inimigos da LBV, os traidores da LBV.
    Que DEUS se compadeça deles!
    Esta é a hora, hora de você se definir entre o BEM e o MAL, entre o CRISTO e o Anti cristo.  
    LBV É O REBANHO ÚNICO, A ARCA DE NOÉ DOS TEMPOS MODERNOS, É O CAMPO NEUTRO, A PALAVRA FINAL DAQUELE QUE É O REDENTOR DA HUMANIDADE: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário