PROGRAMA 79 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    Então é esperar mais um pouco para que se cumpra o Apocalipse, e, então, eles vão perder a sua mercadoria. 
    Que mercadoria, minha gente?
    Prestaram bem atenção?
    Mercadoria de ouro e de prata, pedras preciosas, pérolas, linho fino, púrpura e escarlata, toda madeira odorífera, todo vaso de marfim, todo vaso de madeira preciosíssima, de ferro, de bronze, de mármore, cinamomo e essências finas, e perfumes, dinheiro e incenso, e mirra, e vinho, e azeite, flor de farinha, trigo e cavalos e ovelhas, carros, escravos, corpos e almas de homens. 
    E até com as ALMAS DO HOMENS eles negociam. 
    Claro, quando dizemos homens queremos dizer mulheres. No plural vai para o masculino. Não é homem e mulher no plural, homens? Mas, justamente, as igrejas procuram mais mercadejar com a alma da mulher. 
    Por que será?
    O negócio é com a mulher. Que o homem faz o que a mulher quer, senão não janta, não dorme... vocês entenderam, não é?... Não encontra a calça, nem o colete, nem o sapato - ou faz o que ela quer para agradar a igreja ou não sai, vai sair de cueca. É duro, mas aí está certo, a mulher é que manda em casa, porque guarda as coisas - quando some uma tesoura já faz uma falta horrível, uma gilete de barbear, uma navalha. De modo que essa gente que sabe mercadejar dá um grande valor às almas das mulheres. Pois é, sobre isto eu tenho muito o que falar...
    Versículo 14:
    E O FRUTO DO DESEJO DA SUA ALMA FOI-SE DE TI, E TODAS AS COISAS GOSTOSAS SE FORAM DE TI; NÃO MAIS AS ENCONTRARÁS, BABILÔNIA!
    É a grande censurada BABILÔNIA.
    Os frutos citados aqui, segundo o original grego, são frutos horosazonais. Por isso encontramos uma profecia em que as delícias da estação com que o glutão luxurioso delicia o seu apetite serão suspensos de repente. 
    E esta é, sem dúvida, a hora da fome, que é o resultado da QUARTA PRAGA (Apocalipse 16: 8). 
    E podemos desde já ter uma vista desta destruição nas vinhas pelas traças e outros inimigos da vegetação.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário