APOCALIPSE/67 - 19

PROGRAMA 80 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Este é o Apocalipse de JESUS segundo São João, em seu capítulo 18. Vamos hoje focalizar versículos 15 a 19:
    OS MERCADORES DESTAS COISAS, COM ELAS ENRIQUECERAM, ESTARÃO DE LONGE, PELO TEMOR DO SEU TORMENTO, CHORANDO E LAMENTANDO, E DIZENDO: AI! AI! DAQUELA GRANDE CIDADE QUE ESTAVA VESTIDA DE LINHO FINHO, DE PÚRPURA E DE ESCARLATA, E ADORNADA COM OURO E PEDRAS PRECIOSAS E PÉROLAS, PORQUE NUMA HORA SÓ FORAM ARRASADAS TANTAS RIQUEZAS, E TODO PILOTO, E TODO O QUE NAVEGA EM NAUS, E TODO MARINHEIRO, E TODOS OS QUE NEGOCIAM NO MAR, SE PUSERAM DE LONGE. E VENDO O FUMO DO SEU INCÊNDIO CLAMARAM DIZENDO: QUE CIDADE PODE SER SEMELHANTE A ESTA GRANDE CIDADE? E LANÇARAM PÓ SOBRE AS SUAS CABEÇAS E CLAMARAM CHORANDO E LAMENTANDO E DIZENDO: AI! AI! DAQUELA GRANDE CIDADE NA QUAL TODOS OS QUE TINHAM NAUS NO MAR ENRIQUECERAM EM RAZÃO DA SUA OPULÊNCIA, PORQUE NUMA HORA SÓ FOI ARRASADA!
    É o retrato perfeito que o Profeta nos dá debaixo da inspiração direta de JESUS. 
    É assim como a vida das mariposas, das moças de boates que se desnudam para tirar fotografias, que fazem "strip tease". No princípio tudo é tão bom... Uma freguesia dando dinheiro, dando joias, dando vestidos, dando apartamentos, dando automóveis... Mas o tempo não marcha em vão; o corpo envelhece, ele se gasta como um sapato, como um chapéu... e um dia ninguém mais vai querer olhar aquela mariposa, e aí é a sua queda final. 
    Tantos dramas já viu assim a nossa LBV. 
    Tantas mulheres decadentes, mas que procuraram a decadência com as suas próprias mãos, usando o seu próprio livre arbítrio. É melhor ser mãe, suportar a vida difícil de dona de casa, de mãe de família, mas mulher assim nunca estará só, jamais DEUS a abandonará a sua sorte. Toda a alegria da vida está na maternidade, está no amor aos filhos, no amor ao companheiro, no amor à humanidade, no amor àqueles que também precisam de nós.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário