PROGRAMA 78 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Ora, a VOZ QUE VEM DO CÉU significa a mensagem de PODER ACOMPANHADA DE GLÓRIA CELESTIAL. Tão marcada se torna a interposição do céu e como se multiplicam os agentes para realização da obra de DEUS à medida que a grande crise se aproxima.
    E esta VOZ DO CÉU chamada "OUTRA VOZ", mostrando que um povo agente é introduzido aqui. Temos agora CINCO MENSAGEIROS CELESTIAIS expressamente mencionados como estando empenhados nesta última reforma religiosa. São eles o primeiro, o segundo e o terceiro anjos do capítulo 14 deste Apocalipse: quarto anjo do versículo primeiro deste capítulo 18; quinto, o agente indicado pela voz do versículo 4, já está diante de nós. Três destes estão já em operação. O segundo, isto é, o segundo anjo se juntou ao primeiro e a eles o terceiro. O primeiro e o segundo não cessaram; todos os três vêm agora ao campo. 
    O anjo do versículo 1º, do capítulo 18, está realizando sua missão à medida que se realizam as condições que reclamam sua obra, e o divino apelo do céu deve ter o seu lugar.
    Já se apresentou prova para mostrar que as mensagens dos versículos 1 e 2 deste capítulo devem ser dadas em conexão com a terceira mensagem, está agora ocorrendo e marca, marcará uma era nova nesta epopéia.
    Pode-se fazer uma ideia da sua EXTENSÃO e PODER pela descrição do anjo. 
    A primeira mensagem é proclamada com grande voz; o mesmo é também dito da terceira mensagem, mas este anjo, em vez de simplesmente voar pelo meio do céu como os outros, foi visto descer do céu; ele veio, por assim dizer, mais perto da terra com mensagem mais direta e tão GRANDE PODER, e a terra é iluminada com a sua glória.
    Uma crise soleníssima, em que toda uma geração contemporânea da família humana deve passar os limites da provação ao ser dada ao seus ouvidos a última nota da divina misericórdia. 
    Nesse tempo o mundo não deve ser deixado sem aviso, tão amplamente deve ser o grande fato anunciado que ninguém possa alegar uma ignorância razoável da ruína tão iminente. Já vem ali. Toda desculpa deve ser posta de lado. 
    A justiça, e paciência, e tolerância de DEUS em retardar a vingança ameaçada até que todos tenham tido oportunidade para receber o conhecimento da Sua vontade e espaço para o seu arrependimento, devem ser definitivamente reivindicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário