PROGRAMA 78 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    Por outro lado,  o "Independente", de Nova York, expoente de alta crítica, refería-se às condições das Igrejas Batista e Presbiteriana com um anúncio de que os hereges ocuparam o "campus" em Chicago e Nova York. Isso se mostrou pela ação das reuniões de seus Ministros destas cidades, recusando excluir do Ministério, professores das mais abertas heresias. 
    Foi uma semana má para a velha guarda - escrevia o "Independente" - essas ocorrências são provas de uma poderosa mudança de opinião sobre teologia nos últimos 20 anos.
    Que ninguém se iluda, o objetivo é abolir a Bíblia Sagrada como coisa inteiramente superada pelos tempos modernos.
    Ora, como tão lamentável maneira de ver, e sob a direção de tais homens que se dizem "professores", mas que são apenas de um COMUNISMO rastaquera, que é o COMUNISMO MATERIALISTA E ATEU, quando nós aceitamos o verdadeiro COMUNISMO DO CRISTO, porque diante Dele somos todos iguais perante a Lei.
    Mas diante de tudo isso, quanto levará ainda para que a BABILÔNIA se encha de ESPÍRITOS IMUNDOS, de AVES IMUNDAS, ABORRECÍVEIS?
    Que tenebroso progresso já se fez nesse sentido?
    Se os piedosos pais e mães da geração que viveu imediatamente antes de ser dada a PRIMEIRA MENSAGEM, pudesse erguer-se dos túmulos e compreender a condição atual do mundo religioso, ouvir o seu ensino, presenciar as suas práticas heréticas, como ficariam atônitos com o terrível contraste entre o seu tempo e o nosso tempo!
    Teria de deplorar tamanha degenerescência.
    Mas, também, teriam de dizer: - DEUS não deixará tudo isto passar em silêncio!
    A FALSA RELIGIÃO cria nos alunos e nos professores a base materialista ateia que é a coisa mais nociva da Humanidade. Este é o fruto maldito da BABILÔNIA religiosa, a parte podre, infecciosa, de todas as religiões. Por isso é que na LBV estamos cortando fundo, estamos tirando o câncer da BABILÔNIA que também se quis infiltrar na LBV, mas felizmente nada conseguiu e não conseguirá, porque LBV é Obra de DEUS, não é obra de homens passáveis, perecíveis.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário