PROGRAMA 78 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Este é o Apocalipse de Jesus segundo São João, no seu capítulo 18, versículos 1 a 3:
    E DEPOIS DESSAS COISAS VI DESCER DO CÉU OUTRO ANJO QUE TINHA GRANDE PODER, E A TERRA FOI ILUMINADA COM A SUA GLÓRIA. E CLAMOU FORTEMENTE, COM GRANDE VOZ, DIZENDO: CAIU, CAIU A GRANDE BABILÔNIA QUE SE TORNOU MORADA DE DEMÔNIOS E COITO DE TODO ESPÍRITO IMUNDO E COITO DE TODA AVE IMUNDA E ABORRECÍVEL, PORQUE TODAS AS NAÇÕES BEBERAM DO VINHO DA IRA DA SUA PROSTITUIÇÃO. OS REIS DA TERRA SE PROSTITUÍRAM COM ELA. OS MERCADORES DO MUNDO SE ENRIQUECERAM COM  A ABUNDÂNCIA DAS SUAS DELÍCIAS.
    Estamos vendo aqui a confirmação de que BABILÔNIA é a igreja mundana universal, não é determinada religião, é a parte podre de cada religião ou filosofia na face da Terra, mas, principalmente RELIGIÃO.
    Vimos as maravilhas da Igreja Católica e a sua parte repugnante. Vimos a grandeza do Protestantismo e a sua parte deprimente. Vimos a sublimidade da Codificação Espírita de Allan Kardec e a parte torpe das práticas espíritas, de um baixo espiritismo declarado na base de magia negra ou quimbanda. Esta é a BABILÔNIA que vai cair definitivamente, vai levar à GUERRA os seus mercadores impenitentes.
    Até nos Estados Unidos, que tanto se orgulham das suas Universidades, houve essa infiltração da baixa espiritualidade em todos os seus meandros, levando Mr. Bolth a escrever o seguinte no "Cosmopolita":
    "Estamos a um passo do fim", e o editor do "Cosmopolita" comentou o fato com estas palavras: "O que Mister Bolth estabeleceu aqui é o mais assombroso realismo. Nos cultos dos Colégios Superiores Americanos, está se originando um movimento dinâmico, que acaba os antigos fundamentos da fé e abre um caminho para um pensamento DIALÉTICO verdadeiramente "revolucionário", porque não estão em íntimo contato com os grandes Colégios Superiores do País, ficarão atônitos ao saber que os credos que estão sendo alimentados pelas grandes Universidades Norte Americanas. Em centenas de classes ensinam, diariamente, que o Decálogo não é mais importante do que os sílabos da Igreja de Roma; que o lar, como instituição, já está verdadeiramente superado, é a volta absoluta ao amor livre, a moralidade é apenas um contravenção, uma contravenção da sociedade. 
    E estes são alguns dos ensinos "revolucionários" ministrados com apoio acadêmico às mentes de centenas de milhares, de milhares de estudantes nos Estados Unidos da América do Norte".
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário