PROGRAMA 75 - ALZIRO ZARUR - continuação 3

    Ora, se tais foram os efeitos de uma tempestadezinha de saraiva que despenhou pedras do tamanho do punho de um homem, pesando, quando muito, uma librazinha.     
    Quem poderá pintar as consequências da tormenta que vem aí, em que cada pedra é do tamanho de um talento de 25 quilos?
    Tão certo com a Palavra de DEUS ser a Verdade, assim o carma brevemente castigará o mundo culpado. É o carma de cada um, porque DEUS não castiga ninguém. Mas, DEUS é justo, não revoga a sua Lei para agradar a ninguém. Não adiantam lágrimas porque agora nem JESUS é mais o MEDIADOR. É a hora do Juízo, e quem o diz é o Apocalipse. Ninguém mais vai ter chance, É O FIM.
    Possamos nós, segundo a promessa, ter moradas bem seguras, lugares bem quietos e distantes naquela hora terrível. Isto para usar as palavras do Profeta Isaías em seu capítulo 32.
    E SAIU GRANDE VOZ DO TRONO DO TEMPLO DO CÉU DIZENDO: ESTÁ FEITO!
    Isto é: consumado, fechado, tudo terminado. Encheu-se a taça da culpa humana, a última alma se aproveitou do plano da salvação, os livros se fecharam, completou-se o número dos salvos e dos perdidos, chegou o período final da História do Mundo.
     As taças da ira de DEUS são derramadas sobre uma geração corrupta. Beberam-nas os ímpios até as fezes e são retidos no reino da morte durante mil anos.
    É... meu amigo, meu irmão, onde é que desejas ser encontrado depois de tudo isso?
    Quanta gente brincando nas boates, brincando no carnaval, jogando até romper o dia (não sou contra nada, mas não é hora mais disso, não. Jogando até ao romper do dia, biriba, pif-paf, buraco, buracão, buraquinho, buracada, e todos no buraco, caindo no buraco). 
     Não tenho culpa nenhuma, isso não é meu, eu não inventei o Apocalipse, eu não inventei o mundo, eu não inventei nada, já encontrei tudo aí. Mas, recebi ordem para dar este recado. Tenho que dar este recado, agrade a quem agradar, desagrade a quem desagradar; peço perdão.
    
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário