PROGRAMA 75 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Mas, por outro lado, qual é a condição dos santos, os fiéis, enquanto está passando o DILÚVIO DE FOGO de que falou São Pedro?
    Eles são os especiais objetos da proteção de DEUS, porque sem o conhecimento de DEUS não cai um passarinho no chão, quem o diz é o próprio JESUS. Não há um fio de cabelo que se perca, porque nada escapa à divina observação. Estas são as promessas que se amontoam, trazendo conforto aos que sofrem, aos que batalham por um mundo melhor encontrando a injustiça, a sabotagem, a traição, a inveja, a mão boba querendo deter o avanço da Luz como se fosse possível tapar o Sol com a peneira. 
    Mas temos que recordar aqui as palavras do Salmo 91: 2 a 12:
    DIREI AO SENHOR DEUS: ELE É QUE É O MEU DEUS, O MEU REFÚGIO, A MINHA FORTALEZA. NELE SIM, EU CONFIAREI. ELE TE LIVRARÁ DO LAÇO DA CAÇA OU DO CAÇADOR E DA PESTE PERNICIOSA. ELE TE COBRIRÁ COM AS SUAS PENAS. DEBAIXO DAS SUAS ASAS ESTARÁS EM PLENA SEGURANÇA. A VERDADE DE DEUS É O MEU ESCUDO E O MEU BROQUEL. E TU NÃO TEMERÁS ESPANTO NOTURNO, NEM SETA QUE VOE DE DIA, NEM PESTE QUE ANDE NA ESCURIDÃO, NEM MORTANDADE QUE ASSOLE AO MEIO DIA. MIL CAIRÃO A TEU LADO; DEZ MIL CAIRÃO A TUA DIREITA, MAS TU NÃO SERÁS ATINGIDO. SOMENTE COM OS TEUS OLHOS, OLHARÁS E VERÁS O CASTIGO DOS MAUS. PORQUE TU, Ó SENHOR DEUS MEU, ÉS O MEU REFÚGIO. O ALTÍSSIMO É A TUA HABITAÇÃO. NENHUM MAL TE ACONTECERÁ, NEM PRAGA ALGUMA CHEGARÁ A TUA TENDA. PORQUE AOS SEUS ANJOS DARÁ ORDENS A TEU RESPEITO PARA QUE TE GUARDEM EM TODOS OS TEUS CAMINHOS. ELES TE SUSTENTARÃO NAS SUAS MÃOS PARA NÃO TROPEÇARES EM PEDRA NENHUMA.
    Eis aí, meus amigos e meus irmãos, o final do capítulo 16 do Apocalipse de JESUS segundo São João.
    Há muita coisa que gostaria de dizer, mas já lhes disse que esta não é a interpretação total que temos que dar. Isto é um resumo do que existe, do que se fez no mundo inteiro e que eu estou completando dentro do NOVO MANDAMENTO. É o máximo que a Humanidade alcançou e é tão pouco em vista do que ainda vem e que se há de revelar. A rigor, de Apocalipse, a Humanidade não soma nada, porque não há mesmo quase nada sobre isto. Mas eu lhes prometo, que na pregação definitiva e total, eu lhes darei coisas mais profundas fora desse campo de palhaçada astrológica, adivinhações de bolinhas e bolões, de cartomantes, quiromantes, aventureiros, débeis mentais, exploradores, não! JESUS não admite essas brincadeiras!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário