PROGRAMA 75 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE! 
    Este é o Apocalipse capítulo 16, versículos 17 a 21:
    O SÉTIMO ANJO DERRAMOU SUA TAÇA NO AR E SAIU GRANDE VOZ DO TRONO DO TEMPLO DO CÉU, DIZENDO: ESTÁ FEITO! E HOUVE VOZES, E TROVÕES, E RELÂMPAGOS, E UM GRANDE TERREMOTO COMO NUNCA TINHA HAVIDO DESDE QUE EXISTEM HOMENS NA FACE DA TERRA, TAL FOI ESSE TÃO GRANDE TERREMOTO. E A GRANDE CIDADE FENDEU-SE EM TRÊS PARTES, E AS CIDADES DAS NAÇÕES CAÍRAM, E DA GRANDE BABILÔNIA SE LEMBROU DEUS PARA LHE DAR O CÁLICE DO VINHO DA INDIGNAÇÃO DA SUA IRA. TODA ILHA FUGIU, OS MONTES NÃO SE ACHARAM; MAIS SOBRE OS HOMENS CAIU DO CÉU UMA GRANDE SARAIVA COM PEDRAS DO PESO DE UM TALENTO; E OS HOMENS BLASFEMARAM DE DEUS POR CAUSA DA PRAGA DA SARAIVA PORQUE ESTA PRAGA ERA MUITO GRANDE.
    Já explicamos aqui que um talento, como peso, corresponde a 25 quilos. 
    Vocês já imaginaram?
    Quem é que pode aguentar a força de uma pedra de 25 quilos caindo lá de cima?
    A Humanidade, nessa altura, diz o Apocalipse - NÃO TERÁ ABRIGO, não! É, a linguagem profética é essa: AS CIDADES RUÍRAM, graças ao potente terremoto, as ilhas desapareceram nas águas, ninguém viu mais os montes, os morros ninguém mais os vê.
    E outra vez os ímpios dão larga às suas blasfêmias contra DEUS porque a PRAGA DA SARAIVA é muito grande.
    Vamos dar aqui uma pálida ideia do terrível efeito da cena predita neste Apocalipse, para concluir, pela seguinte destruição, o que seja uma tempestade de saraiva no Bósforo. É um testemunho do Comodoro Herth nas suas cartas de Constantinopla e arredores, volume I, página 44.
    Vejam bem que depoimento para saber o que é uma SARAIVA.
    - "Tínhamos, talvez, andado milha e meia quando uma nuvem que se levantou no Ocidente indicou que a chuva se aproximava. Dentro de poucos minutos descobrimos que algo caía do céu em forma de espátulas e alvacento aspecto. Eu não podia imaginar do que se tratava, mas vendo perto algumas gaivotas, supus que eram elas que se precipitavam em busca de peixes. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário