PROGRAMA 74 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    
    CAEM AS CIDADES DAS NAÇÕES:
    A desolação universal se espalha sobre o mundo, todas as ilhas fogem, os montes não se encontram mais e DEUS se lembra da GRANDE BABILÔNIA, e teremos seus juízos mais extensamente escritos no capítulo 18 deste Apocalipse.
    Só escaparão os FILHOS DE ISRAEL, isto é, no sentido simbólico, não o Estado de Israel, não os judeus.
    O ISRAEL é todo o elemento humano da CRISTANDADE, quer dizer: TODOS AQUELES CRISTÃOS FIÉIS, sejam católicos, protestantes, espíritas, umbandistas, muçulmanos, judeus. São aqueles que realmente amam o SENHOR DEUS, são as ovelhas do CRISTO PLANETÁRIO. Essas ovelhas, que aparentemente estão separadas, mas que em breve formarão UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR.
    E SOBRE OS HOMENS CAIU DO CÉU UMA GRANDE SARAIVA:
    Este é o último instrumento usado na aplicação do castigo aos ímpios, aos maus, aos perversos, as amargas fezes da última taça.
    DEUS solenemente se dirige aos ímpios dizendo:
    REGRAREI O JUÍZO PELA LINHA, A JUSTIÇA PELO PRUMO, A SARAIVA VARRERÁ O REFÚGIO DA MENTIRA, E AS ÁGUAS COBRIRÃO O ESCONDERIJO (Livro do Profeta Isaías, capítulo 28: 17, combinado com o capítulo 30: 30).
    E ELE pergunta ao Patriarca Jó que viu os tesouros da Saraiva que retém até o tempo da angústia, até o dia da peleja e da guerra (e aqui está o Livro de Jó, seu capítulo 38: 22 e 23).
    PEDRAS DO PESO DE UM TALENTO:
    Um talento equivale a 25 quilos.
    Quem poderá reter a força de pedras de tão grande peso caindo do ar?
    Mas, a Humanidade, nessa altura não terá mais abrigo. As cidades ruíram num terremoto potente, as ilhas fugirão, os montes já não se veem. E outra vez os ímpios dão largas às suas blasfêmias, porque a PRAGA DA SARAIVA É MUITO GRANDE.
    Então o recado para nós é este:
    "ORAI E VIGIAI, PORQUE EU VIREI A VÓS COMO VEM UM LADRÃO". Isto é, DE REPENTE, SEM AVISAR.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário