PROGRAMA 74 - ALZIRO ZARUR - continuação 3

    Pode parecer incrível a muitos que as nações queiram se empenhar numa guerra tão desigual, a qual a de lutar contra o SENHOR DOS EXÉRCITOS, mas, uma das funções desses ESPÍRITOS DE DEMÔNIOS, isto é, desses ESPÍRITOS DO MAL, é exatamente enganar, para o que eles vão operando milagres, vão enganando até mesmo os reis do mundo, os reis das nações para que creiam nas suas mentiras.
    Quantas mentiras não se veiculam em nome do ESPIRITISMO, mas é o baixo espiritismo, é o espiritismo do mal, não é o autêntico da Codoficação de Allan Kardec. Ah! mas são ESPÍRITOS! E daí?
     Os Espíritos são os homens sem os corpos. Se eles procuravam dividir aqui em baixo, até dentro da LBV, que é a Obra mais elevada da Humanidade, e pegavam como instrumentos ignorantes, acreditando que estão a serviço do Bem. Assim são os Espíritos já desencarnados.
    Ninguém, pelo fato de morrer se santifica. Se o homem era mau, continua mal. Se dividia cá em baixo, procura dividir em cima. Se dividia no visível, procura dividir no invisível. Daí o enquadramento dos demônios nesta profecia, não quer dizer que seja o Espiritismo, é o Espiritismo baixo, o Espiritismo das conversas com defuntos, o Espiritismo da curiosidade, aquele que pergunta se uma pessoa presta, se deve vender um terreno, o que é que deve fazer para conquistar a fulana, ou para derrubar o fulano, o Espiritismo dos débeis mentais que se reunem em torno à mesa para perguntas mais ridículas e que ofendem profundamente o CRISTO DE DEUS.
    É este Espiritismo dos demônios que está enquadrado aqui no Apocalipse, praticado por muita gente que se julga espiritualizada e evoluída.
    Realmente, pode parecer incrível que eles vão conseguir iludir os reis das nações; mas podem. Muita gente acredita nos impostores, nesses travestidos "falso cristos" e "falsos profetas". O próprio JESUS nos advertiu contra eles. Mas há muito mais ainda, não é só o Espiritismo baixo.
    A procedência desses Espíritos denota que vão operar no meio de três grandes divisões religiosas da Humanidade. São representadas pelo DRAGÃO, pela BESTA e pelo FALSO PROFETA. É o paganismo, é o romanismo e é o protestantismo também apóstata, que é a negação do autêntico protestantismo.
    Mas qual é a força da advertência feita no versículo 15?
    A provação deve ter terminado, o CRISTO deve ter deixado sua posição de mediador antes de as PRAGAS começarem a cair, e haverá perigo de uma defecção depois disto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário