PROGRAMA 74 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Deve-se notar que esta advertência é apresentada em relação com a operação dos espíritos maus: com os espíritos da treva, com os espíritos do mal. Temos de concluir, portanto, que é retroativa aplicando-se desde o tempo que esses espíritos começaram a operar, até o fim da provação. 
    E, por uma troca de tempos tão comum na língua grega, o presente é posto no lugar do pretérito, isto é, do passado, como se dissesse:
    BEM AVENTURADO AQUELE QUE VIGIOU E GUARDOU AS SUAS VESTES PARA NÃO SE CONTAMINAR E TENHA DE ANDAR NU E NÃO SE VEJA OBRIGADO A EXPOR SUA VERGONHA. 
    E esses espíritos das trevas, mancomunados com os espíritos ainda encarnados, isto é, entre os chamados vivos, os CONGREGARAM PARA A GRANDE BATALHA. 
    Ao contrário do que a versão inglesa famosa faria supor, as pessoas congregadas são os dominados por Satanás, não são os santos. 
    Trata-se de uma obra dos espíritos maus, não do CRISTO DE DEUS, e onde se congregam não é na NOVA JERUSALÉM PARA A CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO DE DEUS, mas no ARMAGEDON, no MAGEDO que outros chamam MEGIDO, para a GRANDE BATALHA daquele GRANDE DIA DO DEUS TODO PODEROSO.
    As famosas colinas da MAGEDO, sobranceiras à planície de Estrelon, foram o local onde Débora e Barac exterminaram o exército de Sizerac, e onde Josias foi derrotado pelo Faraó Negal, do Egito.  Claro, que esta BATALHA DO ARMAGEDON é simbólica, nela não vão participar apenas soldados de corpo material, está aí na profecia. É uma BATALHA TOTAL, espíritos também, isto é, entidades desencarnadas, entidades que já não têm mais os seus corpos, mas ainda estão atracadas às coisas materiais e nem sabem que morreram muitas delas. Estas entidades procurarão defender os seus pontos de vista, é uma guerra de vivos e mortos, é uma GUERRA TOTAL.
    Então virá o DILÚVIO DE FOGO pregado por São Pedro, e esta geração adúltera e perversa não sairá da Terra, dizia JESUS, sem que tudo isso se cumpra. 
    Ninguém saiu, ou no corpo ou no espírito, toda aquela geração ainda está aqui e estará até dois mil, que é o fim do ciclo. 
    Então, virá um NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. Então sim, poderemos entrar na NOVA JERUSALÉM.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário