PROGRAMA 73 - ALZIRO ZARUR - continuação 3

    Quando é que os súditos da besta morderam as suas línguas de dor e blasfemaram de DEUS por causa destas chagas mas não se arrependeram da suas obras? Não é verdade? 
    E, como são empedernidos, corações de granito, cabeças de martelo! Mas vai pouco a pouco, mas vai. Eles vão caindo de joelhos, chorando como crianças, os valentões da vida, os machões. Ei-los aí, de joelhos, chorando com crianças. Machões, valentões, homenzarrões, poderosos, invencíveis, machos, machões, ei-los aí rastejando e mordendo o pó do chão. 
    Onde é que está o seu poder, sua bravata e sua bazófia?
    Não é melhor arrepender-se já?
    Porque esperar tanto sofrimento até morder a língua de dor? Por quê?
    Por que entrar nesse inferno de fogo? Por quê?
    Por que não se arrepende já? Por quê?
    Pois as portas estão abertas, ali, na LBV. Nossa divina Mãe LBV que coroou toda pregação dos Profetas do Altíssimo com a Revelação do NOVO MANDAMENTO DE NOSSO SENHOR E MESTRE JESUS, e esta é a última palavra, não haverá outra neste final de ciclo. 
    "A mil chegarás, de dois mil não passarás."
    Versículo 12:
    E O SEXTO ANJO DERRAMOU A SUA TAÇA SOBRE O GRANDE RIO EUFRATES, E A SUA ÁGUA SECOU PARA QUE SE PREPARASSE O CAMINHO DOS REIS DO ORIENTE. 13-E DA BOCA DO DRAGÃO, E DA BOCA DA BESTA, E DA BOCA DO FALSO PROFETA EU VI SAIR TRÊS ESPÍRITOS IMUNDOS SEMELHANTES A RÃS. 14-PORQUE SÃO ESPÍRITOS DE DEMÔNIOS QUE FAZEM PRODÍGIOS, OS QUAIS VÃO AO ENCONTRO DOS REIS DE TODO O MUNDO PARA OS CONGREGAR PARA BATALHA NAQUELE GRANDE DIA DO DEUS TODO PODEROSO. 15-(EIS QUE EU VENHO COMO VEM UM LADRÃO. BEM AVENTURADO AQUELE QUE VIGIA E GUARDA AS SUAS VESTES, PARA QUE NÃO VENHA ANDAR NU E NÃO SE VEJA A SUA VERGONHA). E OS CONGREGARAM NO LUGAR QUE EM HEBREU SE CHAMA ARMAGEDON.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário