PROGRAMA 73 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    A QUINTA PRAGA:
    Um fato importante é estabelecido por esse testemunho, isto é, que as PRAGAS não destroem imediatamente os criminosos condenados pelas suas próprias obras, porque algumas que foram primeiras, feridas com chagas, encontramos ainda vivendo pela altura da QUINTA PRAGA e mordendo suas línguas de dor.
    Uma ilustração desta PRAGA encontra-se em Moisés, livro do Êxodo, capítulo 10, versículos 21 a 23; é derramada sobre a sede da besta (é o Papado), não sou eu quem estou dizendo nada, é JESUS. O Apocalipse é todo de JESUS, eu não tenho nada com isso. 
    Ora, a sede da besta é onde se encontra o Papado e tem sido, e sem dúvida continuará a ser na cidade de Roma. O seu reino provavelmente abrange todos os seus súditos, pelo ponto de vista eclesiástico, onde quer que eles se encontrem.
    Como todos os que referem as PRAGAS ao passado, consideram as primeiras cinco já completamente realizadas, nós nos detemos aqui um momento para perguntar:
    Onde nos tempos passados os Juízos aqui ameaçados foram cumpridos, jamais?
    Podem Juízos tão terríveis serem infligidos e ninguém ter conhecimento deles?
    Se não, onde está a História do seu cumprimento?
    Quando é que uma CHAGA maligna caiu sobre uma parte especificada, extensa, da Humanidade?
    Quando é que o MAR se tornou como o SANGUE DE UM MORTO, morrendo nele toda ALMA VIVENTE?
    Quando é que os RIOS E FONTES se converteram em SANGUE e os homens só tiveram SANGUE PARA BEBER?
    Porque na verdade são vampiros, só podem beber sangue e sangue decomposto, sangue de gente morta.
    Muita gente aí, com aparência angelical, pregando o Evangelho, não passa de vampiro, apenas bebem um sangue espiritual das suas vítimas. Quantos desses "anjos" não apareceram na LBV,  para vampirizar a nossa LBV, e quantos ainda não estão dentro dela sendo expulsos por um poder maior que vem do céu, que os desmascara a cada passo?
    Todos eles estão jogando com a sua própria sorte, esquecidos de uma LEI DIVINA anunciada pelo Apóstolo São Paulo: QUE NINGUÉM SE ILUDA, PORQUE DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER; AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR ISTO MESMO TERÁ DE COLHER. É a LEI.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário