PROGRAMA 73 - ALZIRO ZARUR 

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA TODO O SEMPRE!
    Disse Victor Hugo:
    "Mais poderosa que todos os exércitos do mundo é uma ideia cujo tempo tenha chegado".
    O Novo Mandamento de JESUS é esta ideia. É a ideia máxima, é a ideia das ideias, é a última palavra deste fim de ciclo, caminho da realização da grande profecia do CRISTO PLANETÁRIO:
    "HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR".
    E o Pastor do Rebanho Único é JESUS que nos deu seu NOVO MANDAMENTO. Sem este Novo Mandamento não há Religião, não há Filosofia, não há Ciência, não há Política, nem há Bíblia, nem há Evangelho e nem há Apocalipse.
    E agora JESUS está voltando, por isso é que estamos levando ao Brasil o Apocalipse de Jesus segundo São João, o último livro da Bíblia Sagrada, o livro das profecias finais - porque só há um meio de enfrentar o que vem lá: é saber o que vem lá - saber para prever e prever para prover - do contrário teremos de repetir as palavras do Profeta Daniel: 
    "SENHOR, A NÓS PERTENCE APENAS O CORAR DE VERGONHA."
    E aqui entramos no versículo 8 deste capítulo 16, e, também, o versículo 9. 
    E O QUARTO ANJO DERRAMOU A SUA TAÇA SOBRE O SOL E LHE FOI PERMITIDO QUE ABRASASSE OS HOMENS COM O FOGO, E OS HOMENS FORAM ABRASADOS COM GRANDES CALORES E BLASFEMARAM O NOME DE DEUS QUE TEM PODER SOBRE ESTAS PRAGAS, MAS NÃO SE ARREPENDERAM PARA LHE DAREM GLÓRIA.
    É digno de nota que cada praga subjetiva tende aumentar a calamidade das precedentes e aumentar a angústia dos criminosos culpados. Temos agora uma dor pesada arrasando os homens, abrasando o seu sangue, derramando sua influência febril através das suas leis.
    QUARTA PRAGA:
    Como se isto não bastasse tem apenas sangue para apaziguar a sua sede abrasadora, e para cúmulo, é dado poder ao Sol que derrama sobre eles uma inundação de fumo líquido, ficando queimados nesse inferno de fogo.
   Pela primeira vez, sua grande dor desde as primícias no reino da blasfêmia:
    OS HOMENS FORAM ABRASADOS E BLASFEMARAM O NOME DE DEUS QUE TEM PODER SOBRE ESTAS PRAGAS, MAS NÃO SE ARREPENDERAM PARA LHE DAREM GLÓRIA.
    No versículo 10:
    E O QUINTO ANJO DERRAMOU SUA TAÇA SOBRE O TRONO DA BESTA E O SEU REINO SE FEZ TENEBROSO E ELES MORDIAM SUAS LÍNGUAS DE DOR. 
    Versículo 11:
    E POR CAUSA DAS SUAS DORES E POR CAUSA DAS SUAS CHAGAS BLASFEMARAM DO DEUS DO CÉU, MAS NÃO SE ARREPENDERAM DAS SUAS OBRAS.
    
    
    
    





Nenhum comentário:

Postar um comentário