PROGRAMA 70 - ALZIRO ZARUR

     
    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE! 
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA TODO O SEMPRE!
    Estamos analisando, dentro do Apocalipse, os obstáculos da UNIÃO DAS NAÇÕES em torno DAQUELE que é o seu legítimo Governante, o CRISTO PLANETÁRIO, ELE que formou a Terra por ordem do ETERNO PAI.
    O DEUS vivo que aparece no Velho Testamento como Iavé, identifica o Espírito do Mal como o responsável pela desunião do mundo. E toda a força do Espírito do Mal, como ensina a LBV, chama-se IGNORÂNCIA DAS LEIS DIVINAS, que regulam o funcionamento de todos os planetas, inclusive o nosso.
    Visto que o Espírito do Mal chamado Luzbel, Lúcifer, Satanás, Belzebu, é invisível aos homens, e muito mais poderoso que eles, mesmo com sua energia nuclear, os homens e as nações nunca puderam, nunca poderão desalojá-lo de seu posto como deus deste sistema de coisas. E quem o diz é o Apóstolo São Paulo na II Epístola aos Coríntios, cap. 4: 4.
    Só este único fato já prova que um mundo unido nunca poderá vir do esforço humano, quer seja por meio de pactos de paz, liga de nações, federações, ou mesmo pelas NAÇÕES UNIDAS. Só pode haver um mundo unido com a remoção de Satanás (IGNORÂNCIA) da sua posição sobre este Mundo.
    A MAIOR DESGRAÇA HUMANA É A IGNORÂNCIA DA LEI DIVINA.
    O homem, enquanto ignorante, pode ser chefe de Estado, pode ser Imperador, pode ser Ditador, Presidente, Governador, não passa de um Satanás. E até que se faça a remoção de Satanás dentro de cada um, o mundo continuará a ter desunião, confusão e guerra total.
    Mas, felizmente, não desespere o homem de Boa Vontade, a mulher de Boa Vontade.
    Podemos agradecer a DEUS a promessa de um MUNDO UNIDO como está neste Apocalipse. ELE prometeu, não somente realizar tudo isto por meio do Seu UNGIDO, JESUS, O CRISTO PLANETÁRIO, mas, já tomou providências para trazer UNIÃO à Terra assim como existe no Céu.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário