PROGRAMA 70 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    Jeová estabeleceu o governo nos seu reino celestial, diz o Evangelizador de Brooklin: A primeira ação foi lançar Satanás e suas hostes fora do céu, para a vizinhança da terra. 
    Este ato por parte do Rei, que é JESUS, demonstrou seu poder régio sobre o Espírito do Mal. E agora, antes de eliminar da terra todos os fatores divisórios na batalha do Armagedon, o Rei faz que se proclame o seu Reino em toda a terra em testemunho a todas as nações por meio dos seus mensageiros. Só depois desta proclamação, diz o próprio JESUS:
    ENTÃO VIRÁ O FIM (Evangelho segundo São Mateus, cap. 24: 14; Apocalipse, cap. 12: 12, e, como veremos adiante, cap. 16: 16).
    Isto significa o FIM do desunido sistema mundial de Satanás na guerra de Jeová, no Armagedon. 
    Depois do Armagedon, tendo-se eliminado Satanás e o seu perverso sistema mundial, então florescerá UM MUNDO NOVO REALMENTE UNIDO. Nunca mais haverá no mundo divisões raciais, religiosas, políticas nacionais. 
    Será um mundo só; haverá PAZ E UNIÃO para todo o sempre. Porque será bem sucedido o governo do Reino de DEUS quando outros governos falharam nisso. 
    Por quê?
    Porque o Governo de DEUS é um SUPER GOVERNO, composto de criaturas imortais, provada no fogo, experimentadas através dos milênios, e o seu chefe é CRISTO JESUS, tem atrás de si todo poder na Terra e no Céu.
    Portanto, tem bastante poder para destruir Satanás, Espírito do Mal e sua organização demoníaca, os quais mantiveram o mundo dividido por todos estes séculos. É a profecia de Daniel, cap. 2: 44; está no Evangelho de JESUS segundo São Mateus, cap. 28: 18; São Paulo aos Hebreus, cap. 2: 14.
    O Governo de DEUS colocará homens justos, provados, experimentados nos cargos de poder, na autoridade terrena, e esses homens por causa da sua dedicação e devoção exclusiva ao SENHOR DEUS, cuidarão que A BOA VONTADE DIVINA seja feita para sempre na Terra. 
    Debaixo do reino de Jeová a adoração pura encherá o mundo, assim como se deu no Jardim do Éden (Profeta Isaías, cap. 11: 9).
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário