PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    A união religiosa mundial significa a inexistência de quaisquer divisões religiosas entre todos os habitantes do mundo, todos estando inteiramente unidos no mesmo pensar, no mesmo parecer. 
    Quem é o autor destas palavras?
    O Apóstolos dos gentios, São Paulo, na I Epístola aos Coríntios, cap. 1º: 10. 
    Não há a mínima razão para se crer que o homem consiga isto, só mesmo DEUS. E agora eu lhes digo: A base da LBV é JESUS, vejam bem, que a PEDRA ANGULAR é ELE com o seu NOVO MANDAMENTO. Nós não temos força para unir nada, mas JESUS TEM; a ELE nós confiamos este trabalho. Nós trabalhamos as almas para ELE completar esta cimentação de UM REBANHO ÚNICO, porque JESUS NÃO É CRIANÇA; JESUS NÃO É SONHADOR; JESUS NÃO MENTE, NUNCA MENTIU, E SE ELE DISSE: HAVERÁ UM SÓ REBANHO,  só um louco pensará que não haverá. Só que não vai ser conseguido por homem nenhum, por religião nenhuma, por nação nenhuma; quem vai conseguir é ELE MESMO. 
    Ou será que alguém tem mais força que JESUS? Se tiver, que se apresente.
    Isso é um tema fascinante. 
    De modo que ainda vou continuar aqui mostrando outros acontecimentos através da História, porque quem não conhecer a História Geral, que antigamente se dizia História Universal, não sabe Apocalipse, não sabe aplicar os símbolos, as mensagens dos anjos Apocalípticos, e não há uma palavra vã, não há uma vírgula sobrando no Apocalipse, por isso há uma ameaça no fim: 
    QUEM ALTERAR ESTE LIVRO, OU TIRANDO UMA VÍRGULA, OU ACRESCENTANDO UMA VÍRGULA, DISSO TERÁ QUE DAR CONTAS A DEUS.
    E DARÁ!
    Nesta eu não caio, desejo que ninguém também caia. De modo que amanhã continuaremos mostrando o que se está fazendo pela chamada UNIÃO MUNDIAL DE TODAS AS IGREJAS. 
    Vamos ver depois, que a LBV lançou a semente, a coisa foi para Roma, foi para Nova Yorque, e está tomando conta do mundo. Mas quem deu o primeiro grito foi o Brasil através da LBV.
    Parabéns brasileiros! Brava gente brasileira, longe vá temor servil, ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil!
    É isto mesmo, o NOVO MANDAMENTO veio proclamar a independência final, total do Brasil.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário