PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Pois bem, O CRISTIANISMO vai começar neste século graças a LBV. Pode parecer muita pretensão, mas o Allan Kardec sabe que não é, que a união começou por baixo como ele explicou muito bem e previu o campo neutro: é LBV. E na LBV você vai encontrar católico, protestante, espírita, ateu, livre pensador, e acha todos irmanados, ao contrário das demais que põe logo uma barreira e diz: aqui não entra, só quem é nosso. E na LBV, não. A linguagem é a seguinte: 
    ENTREM TODOS, PORQUE SÃO TODOS NOSSOS, PORQUE TODOS SÃO DE DEUS, SÃO DO CRISTO, PORTANTO, SÃO DO NOVO MANDAMENTO. 
    Esta é a pregação que não tem saída. Portanto, meus queridos irmãos Lenin e Gorki, agora do lado de lá, vocês já viram que eu estou com a razão, esta Religião não é ópio do povo, é o melhor remédio, é o melhor alimento do povo, é a alma do povo, é a libertação do povo, é a salvação do povo, porque fora do CRISTO NÃO HÁ SALVAÇÃO.
    Mas vamos continuar.
    Afim de poder combater essas ideias comunistas, a CRISTANDADE sabe que se precisa agora unir, do contrário morrerão, enquanto as religiões se perseguem umas as outras. Por exemplo: aqui no Brasil, o catolicismo persegue todos; na Rússia, já a religião Ortodoxa Russa persegue o catolicismo, e assim por diante. Nos Estado Unidos a maioria é Protestante, portanto, tem de perseguir a minoria Católica Romana. Enfim, é um jogo até depravado como diz o Lenin: "É depravação mental." 
    Essa briga de religiões é uma devassidão espiritual, não há nem palavras que possam descrever o que isto representa. É a coisa mais vergonhosa do mundo!
Os representantes de DEUS se engalfinhando para defender DEUS, coitado! Tão fraquinho, tão franzino, está gripado, raquítico; precisa que os chefes religiosos se levantem para salvá-lo do perigo comunista e das heresias. 
    Só que para aqui, a heresia é lá, lá, a heresia é aqui, ou ali, ou acolá, ou além. Um jogo de crianças depravadas, não há outra expressão. 
    O Lenin está com toda razão.
    Mas, voltando ao assunto, o jornal "Tribuna" de Tulsa, Oklahoma, escreveu: "As igrejas se tornaram inoperantes por causa da sua falta de união e, ainda mais, por causa da desunião briguenta e competitiva." 
    Consciente da sua desunião, até as próprias palavras de JESUS são para a Cristandade um lembrete perturbador: 
    TODO REINO DIVIDIDO CONTRA SI MESMO SERÁ DESOLADO; UMA CASA DIVIDIDA NÃO SUBSISTIRÁ; UMA CASA DIVIDIDA NÃO REINA. (Está no Evangelho de JESUS segundo São Mateus, cap. 12: 25).
    Quem que disse estas palavras?
    O próprio JESUS. Tomem as anotações, vejam lá no Evangelho: o autor destas palavras é o próprio JESUS.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário