PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR - continuação  3

    O clamor pela união vem ainda de outro setor do mundo, a saber, das religiões, da cristandade. 
    Por quê? 
    Porque estão todos com medo do comunismo. O comunismo realmente é hostil a qualquer religião. Eu me lembro de que em 1956 os russos declararam  abertamente para quem quisesse ouvir:
    "Continuamos ateus, fazemos tudo ao nosso alcance para eliminar o poder fascinante da religião. Nós comunistas pensamos como Lenin: "A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO".
    De fato, Lenin na sua carta a Máximo Gorki escreveu:
    "Cada ideia religiosa, toda ideia de Deus é indescritível depravação". 
    Vocês ouviram bem isto? Por quê?
    Porque Lenin confundiu a Religião pensando que era a Igreja Católica Apostólica Romana, não havia outra, ou então a IMAGEM DA BESTA, que é a Igreja Protestante. 
    Mas quem disse que essas duas são todas as religiões?
    Ou que seja o Budismo? Ou seja Hinduísmo?
    Não, meu querido Lenin, você agora do lado de lá está vendo que errou, que a RELIGIÃO É O CRISTIANISMO, pura Ciência, é o máximo da Ciência, encara frontalmente a razão, como Religião que nada tem de dogmas, nada tem de "crê ou morre". Uma Religião liberalíssima, cordialíssima, fraternalíssima, e essa não tem nada com as religiões do mundo. 
    Eu me refiro, irmão Lenin, ao CRISTIANISMO DO CRISTO, não é o cristianismo que os homens manipulam e fazem aí as mais diferentes fórmulas para o seu banquete pessoal.
    Você está enganado, a RELIGIÃO verdadeira não é o ópio do povo, meu querido Lenin, meu caríssimo Gorki, vocês estão enganados, não houve ainda CRISTIANISMO. Por aí você vê como você estava enganadíssimo ao pregar que a religião é o ópio do povo; ainda não houve RELIGIÃO, tudo até aqui é balão de ensaio, é gatinha, está tudo engatinhando. 
    Porque realmente o CRISTIANISMO, a RELIGIÃO DE DEUS, começou quando se proclamou, revelando, o NOVO MANDAMENTO DO CHEFE PLANETÁRIO que é o criador da Rússia, é o criador dos Estados Unidos, é o criador do Brasil; criou os oceanos, criou os continentes, criou tudo, por ordem do ETERNO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário