PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    Estamos ainda no capítulo 14 do Apocalipse de Jesus segundo São João, versículos 6 a 12, o capítulo das TRÊS MENSAGENS.
    TRÊS ANJOS - Três mensagens,desejando um só rebanho para um só Pastor, removendo os obstáculos à formação do REBANHO ÚNICO. Por isso mesmo caiu Babilônia, como vai cair todo o mal, todo o anticristo. A igreja mundana universal caiu. Sua queda é uma queda espiritual, é, portanto, uma queda moral.
    Quem poderá opor-se aos desígnios do CRISTO, se ele governa este planeta?
    É o Rei dos reis, Senhor dos senhores, Ditador dos ditadores, Presidente dos presidentes, Governador dos governadores.
    Quem é que vai se opor aos desígnios do FILHO UNIGÊNITO DO SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO?
    Então JESUS manda o seu Estafeta proclamar seu NOVO MANDAMENTO para reunir os homens de Boa Vontade e os chefes religiosos não querem?
    Não querem por quê?
    Por que o rebanho é seu, é dele, é daquele outro? 
    Meninos, os rebanhos são de JESUS! Ninguém é dono de rebanho nenhum, muito menos eu. Sou apenas o Estafeta, estou entregando a mensagem e ninguém vai dizer que não a recebeu. Desde 49, portanto, já vai fazer 20 anos, para mim, 20 anos feitos porque começou em janeiro de 48.
    Estou vivendo esta pregação, pregando esta unificação dentro do NOVO MANDAMENTO DE JESUS. A LBV reuniu padres católicos, pastores protestantes, líderes espíritas, lideres da umbanda, do judaísmo, do islamismo, do esoterismo, da teosofia. Peguem as páginas da Revista da Boa Vontade, estão todos lá. Mas, depois os chefes se irritaram e começaram a trovejar maldições contra mim, estavam sendo lesados nos seus rebanhos, esquecidos que os rebanhos são de JESUS.
    Mas que adianta? 
    Como disse muito bem Allan Kardec:
    "Os chefes não querem, mas as ovelhas querem! Os povos querem! A unificação não será feita de cima para baixo, mas vai ser feita de baixo para cima, na massa do povo."
    Por isso retomamos o ponto dos problemas da unificação naquele país que se chama A BESTA DE DUAS PONTAS, dentro dos planos do Evangelizador de Brooklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário