PROGRAMA 68 - ALZIRO ZARUR 

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Estamos examinando o Apocalipse de JESUS segundo São João, exatamente no capítulo 14 que é o capítulo das TRÊS MENSAGENS.
    Já vimos que Babilônia significa a igreja mundana universal, o que há de realmente irreligioso em todas as religiões do mundo.
    Sim, caiu Babilônia. Sua queda é uma queda espiritual e, portanto, uma queda moral. Deve-se notar que essas TRÊS MENSAGENS do capítulo 14 do Apocalipse, são consecutivas e também cumulativas, isto é, não cessa uma quando é apresentada outra, elas se interpenetram. E, assim, durante certo tempo, a PRIMEIRA MENSAGEM foi a única a ser apresentada. Veio depois a SEGUNDA e não pôs termo à PRIMEIRA. Isto é muito importante.
    A partir desse momento houve DUAS MENSAGENS, seguia-lhes a TERCEIRA MENSAGEM para não substituí-las, mas apenas para se unir a elas, completá-las. De modo que agora temos TRÊS MENSAGENS que avançam simultaneamente, ou melhor, uma TRÍPLICE MENSAGEM abarcando as verdades de todas as três, sendo, porém, a última, sem dúvida, a proclamação principal para toda a cristandade (Cristandade para nós não é só catolicismo ou protestantismo, ou espiritismo. É umbanda, é judaísmo, é islamismo, budismo, xintoísmo, hinduísmo, confucionismo, todas as religiões que são vários apelidos do Cristianismo).
    Já vimos aqui, dentro da proclamação do Novo Mandamento da LBV, que para JESUS todos somos cristãos, todos somos irmãos, filhos do mesmo PAI, ovelhas do CRISTO dentro do Cristianismo dele, não dos homens, formando um só Rebanho para um só Pastor.
    Pois bem, até que a Obra esteja concluída nunca deixará de ser verdade, que veio a hora do JUÍZO DE DEUS, nem que Babilônia caiu. E estes fatos ainda continuam a ser proclamados com relação às verdades apresentadas pela TERCEIRA MENSAGEM. 
    Tudo isto gira em torno da próxima volta de JESUS a este mundo. Graças a DEUS, que só de sabermos que JESUS ESTÁ VOLTANDO o nosso coração ganha forças para enfrentar as injustiças, as perversidades, todas as maldades do mundo. E Ele vem para fazer Justiça; desta vez não vem para ser crucificado.
    Devemos também notar a ligação lógica que existe entre as TRÊS MENSAGENS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário