PROGRAMA 68 - ALZIRO ZARUR - continuação 2
    
    Tomando a nossa posição logo antes de ser introduzida a PRIMEIRA MENSAGEM, vemos o mundo religioso com uma triste necessidade de reforma; divisões e confusão reinavam entre as igrejas, estavam ainda ligadas as muitos erros e superstições, idolatria e tanta inversão dos  princípios do CRISTO.
    O poder do Evangelho estava, por assim dizer, minimizado, reduzido ao minimo nas mãos dos condutores espirituais. Para corrigir este mal, foi apresentada a DOUTRINA DA SEGUNDA VINDA DO CRISTO pelo Apocalipse segundo São João, o grande vidente e psicógrafo da Ilha de Patmos. E, esta doutrina é proclamada com poder e glória.
    Ora, todos deviam tê-la recebido com ânimo forte, com decisão, concordando plenamente com ela, e teriam sido estimulados para uma nova vida, se de fato a houvessem recebido em seu espírito. Em vez disso, entretanto, eles a  rejeitaram e tiveram de sofrer espiritualmente as consequências dessa rejeição.
    Seguiu-se, então, a SEGUNDA MENSAGEM anunciando o resultado daquela rejeição e declarando o que era, não só o fato em si, como também o castigo do JUÍZO DE DEUS sobre todos eles pela sua infidelidade, pela sua invigilância, a esse respeito, isto é, que DEUS se tinha apartado deles e eles tinham experimentado uma queda moral. 
    Vejam bem a responsabilidade dos condutores de rebanhos religiosos diante de DEUS!
    Eles chegam a pensar que o rebanho é deles, entretanto, todos os rebanhos são do CRISTO PLANETÁRIO. Mas isto não tem o efeito de os despertar, de os levar a corrigir o seu erro original, como bastaria se eles tivessem querido ser admoestados e realmente corrigidos.
    E agora, o que é que se segue?
    Está aberto o caminho para um movimento ainda mais retrógrado para uma APOSTASIA mais profunda para males ainda maiores. 
    Os poderes das trevas impulsionarão sua obra se as igrejas persistirem em fugir ainda da LUZ, rejeitando a VERDADE, rejeitando o NOVO MANDAMENTO que é o denominador comum para formar um só Rebanho.
    Breve se encontrarão adorando a BESTA e recebendo o seu SINAL. Tal será a consequência lógica do modo de agir que começou com a rejeição da PRIMEIRA MENSAGEM, e agora, outra proclamação é enviada, anunciando em tom solene, que se ALGUÉM FIZER ISTO  BEBERÁ DO VINHO DA IRA DE DEUS QUE SE DEITOU NÃO MISTURADO NO CÁLICE DA SUA INDIGNAÇÃO.
     
 

    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário