PROGRAMA 67 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    JESUS teve existência pré humana, isto é, existia antes da Humanidade da Terra; Ele próprio formou o planeta Terra por ordem do Eterno PAI, coadjuvado pelo Espírito Santo ou Espírito de Verdade, isto é, os Espíritos mais elevados que estavam a seu serviço. 
    Morreu em sacrifício pela Humanidade para redimir os seus pecados (sua profecia de que seria levantado, crucificado e ressuscitado dentre os mortos se cumpriu plenamente). Não há nada, nada a observar em contrário. 
    Os ateus, os deístas, os agnósticos, os clérigos modernos, os judeus, os muçulmanos, que talvez professem reconhecer as qualidades de JESUS como grande instrutor, grande humanista e humanitário, ao passo que se negam a aceitar as afirmações Dele, convenhamos, não são coerentes.
    Ou eram verdadeiras as afirmações de JESUS, ou Ele era apenas um místico que enganava a si mesmo ou, digamos, um impostor. Em qualquer destes casos não poderia ter sido o GRANDE INSTRUTOR DA HUMANIDADE. Ambas as coisas não são possíveis, a Palavra de DEUS é taxativa, é inequívoca, é clara como água, principalmente agora.
    Sim, amigos, JESUS não só nos deixou exemplos para seguirmos os seus passos, como diz o Evangelizador de Brooklin no seu "DESPERTAI", mas Ele é também o meio de alcançarmos a Vida Eterna, porque não há salvação em nenhum outro, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos. JESUS CRISTO era aquele MESSIAS rejeitado pelos judeus, é o que diz São Pedro na sua I Epístola, cap. 2, e é o que lemos nos Atos dos Apóstolos, cap. 4: 12.
    "AI DO PASTOR INÚTIL QUE ABANDONA O SEU REBANHO", é o anátema do Profeta Zacarias no cap. 11: 17. 
    O que quer dizer "ABANDONAR O REBANHO"?
    É fugir quando vem o lobo?
    Não, mesmo que o lobo não venha, abandona o seu rebanho o pastor que lhe ensina errado a Palavra de DEUS. Abandonar o rebanho é não saber explicar a Palavra de DEUS, é enfeitar, "dourar pílulas" e enganar o povo como nós faríamos com as crianças. Abandonar o rebanho é não lhe dar o Apocalipse à luz do Novo Mandamento, e os que não o fazem estão fora da Lei.Pode ser uma religião, pode ser um bispo, um cardeal, pode ser um rabino, pode ser um pastor da mais alta magistratura espiritual, mas se não dá ao povo a Palavra de DEUS como tem de ser dada, está fora da Lei, é um marginal. Está fora da Lei, pode ser preso dentro da Lei.
    Todos terão que dar contas ao CRISTO DE DEUS, rejeitado, mas vitorioso, e agora está voltando conforme prometeu no seu Apocalipse.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS! 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário