PROGRAMA 68 - ALZIRO ZARUR - continuação 3
    Isto quer dizer: Vós rejeitastes a verdade e experimentais uma queda espiritual, continuai rejeitando a verdade, desprezando as advertências enviadas por DEUS, e esgotareis os últimos meios da graça divina. Em breve enfrentareis uma destruição total para a qual não haverá remédio algum. 
    Esta é a ameaça mais severa que DEUS poderia infligir nesta vida, e ao mesmo tempo, é a última advertência. Mas, infelizmente, poucos lhe darão atenção adequada, poucos serão salvos, a multidão passará adiante indiferentemente, displicentemente, e perecerá.
    A proclamação da TERCEIRA MENSAGEM é o último movimento religioso especial que se devia fazer antes do SENHOR aparecer novamente, porque imediatamente a isto São João vê COMO O FILHO DO HOMEM VINDO SOBRE UMA GRANDE NUVEM BRANCA, PARA CEIFAR A SEARA DA TERRA.
    Isto não pode representar outra coisa se não a SEGUNDA VINDA DO CRISTO DE DEUS. 
    Se, portanto, a vinda de JESUS já está às portas, chegou o tempo para a proclamação desta mensagem. E há muitos que se arrogam o nome de "cristãos" e que com a voz apenas ensinam fervorosamente que estamos nos dias finais do tempo, que a vinda de JESUS está às portas, mas quando lhes lembramos esta profecia eles ficam logo no mar, a deriva, sem âncora, sem carta e sem bússola.
    Eles podem ver tão bem como nós, se que o que ensinam acerca da volta de JESUS é a verdade, e o SENHOR já está às portas por toda parte e por toda a Terra.
    Deviam ser ouvidas as notas de advertência desta TERCEIRA MENSAGEM DO APOCALIPSE, porque tudo isto é a infra estrutura espiritual de um  só Rebanho para um só Pastor, é a união mundial ou universal de todos os cristãos como JESUS quer e vai fazer.
    Mas por que não há união?
    Porque ainda ninguém entendeu o NOVO MANDAMENTO DO CRISTO DE DEUS.
    Por que, ao menos, não meditaram nas palavras do Evangelizador de Brooklin "Unamo-nos agora, se não pereceremos"?
    Gritam os profetas, políticos, religiosos do mundo Ocidental: "Unidos resistiremos, mas divididos cairemos ", eles dizem, fazem o seu apelo em prol da união para proteger as suas "liberdades" contra o avanço inexorável do comunismo materialista.
    Em toda parte aumenta, cada vez mais, o temor de que, a menos que as nações se unam, em verdade suas diferenças possam irromper uma GUERRA ATÔMICA que despojaria a Terra completamente das suas riquezas e das suas populações. 
    Temos de recordar que essas figuras estão no Apocalipse. 
  
    
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário