PROGRAMA 67 - ALZIRO ZARUR 

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA TODO O SEMPRE!
    O grande Victor Hugo deixou esta mensagem impressionante:
    "Mais poderosa do que todos os exércitos do mundo é uma ideia cuja hora tenha chegado." 
    E esta ideia é o Novo Mandamento - é a ideia das ideias, a ideia máxima, a última palavra deste fim de ciclo. É o caminho da realização da grande profecia do REDENTOR DA HUMANIDADE:
    "HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR."
    Não é católico, não é protestante, não é espírita, não é esotérico, teosófico, não é umbandista, não é judaico, não é muçulmano, não é búdico, não é hinduísta: é CRISTÃO - é o REBANHO ÚNICO. 
   Todos os filhos de DEUS reunidos de coração num só REBANHO PARA UM SÓ PASTOR que é Ele mesmo, o CRISTO DE DEUS, ele que nos deu esse NOVO MANDAMENTO. Sem este Novo Mandamento não há Política, não há Ciência, não há Filosofia, nem Religião, nem Bíblia, nem Evangelho, nem Apocalipse. E agora JESUS ESTÁ VOLTANDO,  e por isso levamos a todo o Brasil o APOCALIPSE DE JESUS segundo São João, o último livro da Bíblia Sagrada, o livro das profecias finais, porque só há um meio exato de enfrentar o que vem lá, é saber exatamente o que vem lá: SABER PARA PREVER, PREVER PARA PROVER.
    Mas, estamos vendo dentro deste Apocalipse como os judeus rejeitaram JESUS achando que ele não era o MESSIAS prometido desde Moisés.
    Já fizemos aqui um apanhado dos principais textos do Velho Testamento combinados com o Novo, para provar que AQUELE JESUS ERA O MESSIAS, que os judeus esperavam para ser o libertador de Israel.
    Ora, por que não foi reconhecido?
    Em  vista de todos estes textos e fatos que identificam, indubitavelmente, JESUS como esse MESSIAS esperado pelos judeus, por que não foi reconhecido pela nação de Israel, especialmente pelos líderes religiosos da nação Judaica? 
    Em primeiro lugar, convém mencionar que isto não deve surpreender a qualquer judeu que conheça bem a história do seu povo, porque as próprias Escrituras Hebraicas, principalmente na parte de Moisés, afirmam: no Êxodo, cap. 32: 9; Deuteronômio, também de Moisés, no Pentateuco, cap. 6: 2; II Livro de Crônicas, cap. 30, seria um nunca mais acabar de textos provando que o próprio DEUS considerava o povo judeu "um povo de dura cerviz".
    
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário