PROGRAMA 64 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    É o homem que se castiga, não Deus. 
    O homem faz mal a si mesmo quando faz mal ao seu semelhante. Como adverte São Paulo: 
    NINGUÉM SE ILUDA PORQUE DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER; AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO MESMO TERÁ DE COLHER. Ninguém evitará que colha, nem o próprio DEUS. 
    Não é que DEUS não queira, mas Ele não pode, do contrário não seria justo. Todos nós somos rigorosamente iguais diante de DEUS. Então, cada um de nós vai colher de acordo com o seu plantio. 
    Se você plantar o Bem vai colher o Bem,  mas se você planta o Mal, vai colher o Mal. Todo o mal que você faz à LBV você faz a você mesmo. Tudo o que você diz contra o seu irmão Legionário inocente, vai se voltar contra você, é a Lei de DEUS, é o choque de retorno dentro da Lei de Causa e Efeito. 
    Então, DEUS não castiga ninguém, DEUS não joga ninguém no lago de fogo, não joga ninguém no ardor do inferno, mas você sim, você se lança no lago de fogo no seu remorso por ter feito tanta maldade; você vai para o inferno da sua consciência por ser tão mau, tão iníquo, tão injusto, maledicente, difamador, levantador de falso testemunho. 
    Mas se você quiser ser feliz, se arrependa de tudo isso imediatamente. Arrependa-se e faça o Bem para apagar todo o Mal que fez até aqui. O inferno dura enquanto dura a sua maldade, o seu endurecimento de coração, isso é que era preciso explicar para não tomar ao pé da letra a explicação do Apocalipse.
    Não estamos aqui para semelhante coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário