PROGRAMA 63 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

     O cristianismo sempre condenou as profecias de Nostradamus sobre o Vaticano. O cristianismo dos homens, sempre frisando, não o Cristianismo do CRISTO que não tem nada com isso, o cristianismo ainda na sua fase preparatória manipulado pelos homens. Pois bem, o cristianismo que sempre condenou as profecias de Nostradamus, isto é, a ICAR, o Romanismo, não pode impedir que se divulgassem as profecias de São Malaquias: 
    "Quando for encontrado o túmulo de São Pedro, o Papa no trono será o primeiro dos seis últimos Sumo Pontífices da cristandade, o último será Pedro."
    Sabemos que durante o pontificado de Pio XII, que era do signo de Peixes, foi descoberto o túmulo de São Pedro que era de Capricórnio como eu também sou. Pio XII foi então o primeiro dos seis últimos Papas. Pelo menos é o que dizem as profecias de São Malaquias e a História vai confirmar. Faltam apenas quatro Papas para acabar definitivamente o Papado. 
    São Malaquias que nos fez estas previsões foi Bispo de Armagh na Irlanda; viveu no século XII, tendo morrido no ano de 1148, quatro séculos antes de Nostradamus. Acontece, todavia, que as suas profecias sobre os últimos Papas só foram publicadas em 1545 no livro VIGNUM VITAE em Veneza, livro tão bem comentado pelo pensador e filósofo Pietro Ubaldi.
    Nostradamus diz que entre os últimos a sentar no trono de São Pedro haverá um Papa de origem francesa e que nessa ocasião a França terá também seu grande rei. Lembremo-nos de que De Gaulle pode ser o rei grande ou grande rei dado ao seu tamanho realmente fora do comum.
    Tanto o Papa quanto o grande rei francês terão como símbolo a Flor de Liz, inclusive o nome terá analogia com essa flor. Acrescenta que será sob o reinado desse Papa que se dará a invasão da Europa.
    Quando o quarto dos seis últimos Papas, isto é, o penúltimo estiver no Vaticano, haverá um acontecimento genial previsto por São Paulo Apóstolo, a conversão dos judeus ao verdadeiro Cristianismo.
    Meus amigos, meus irmãos, tudo isso é de Nostradamus. Foi realmente um presciente fora do comum, um iluminado, uma vida dedicada ao bem da Humanidade e não acrescenta nada de novo ao que está no Apocalipse. Vem confirmar plenamente nas suas coisas mais importantes as previsões do vidente de Patmos.
    Estejam, portanto, muito atentos porque o FIM DOS TEMPOS já está marcado e JESUS ESTÁ VOLTANDO!
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE, VIVA JESUS!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário