PROGRAMA 63 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    E a Terceira e última Guerra Mundial?
    Na verdade já começou. Poderá ter uma trégua até abril de 1973 quando, Plutão em Libra e Marte em Áries, influirão totalmente sobre o instituto bélico dos homens que dirigem os povos deste planeta. 
    E, na atualidade as personagens mais importantes, Gamal Abdel Nasser, é de Capricórnio; na China, Mao Tse Tung, também de capricórnio. Nas profecias eles representam o Anticristo. Há outro Capricorniano, herdeiro de uma grande nação asiática que se ligará a eles por imposição ou livre vontade. O Capricorniano não sede nunca e vai até o fim dos seus objetivos.
    O Presidente Jonhson é de Virgem, e Plutão está atualmente neste Signo, isto explica a guerra do Vietnã e as próximas que os Estados Unidos vão ter de enfrentar.
    E o grande rei?
    O grande rei nas profecias de Nostradamus para quem as observar bem, é o General Charles De Gaulle, o simbolismo da Cruz de Lorena que levantou, herdando-a de uma Capricorniana, Joana D'Arc, contém afirmação de que  se constituirá na terceira força e uma das poucas que tentarão impedir a destruição da Europa. Não conseguirá, porém será provavelmente em o mês de novembro, de vez que é nascido em Sagitário, morto de algum modo misterioso em seu próprio gabinete. O papel do General De Gaulle daqui para frente será um dos mais importantes no cenário mundial, ao contrário do Ministro Wilson da Inglaterra que é de Peixes e não tem o ânimo forte de outro Sagitariano - Wilson Churchill para impedir a invasão da Inglaterra cuja Família Real forçada (sempre dentro das profecias) a se asilar na América, ou melhor dizendo, na Guiana Ingleza ou no Canadá. 
    Nessa ocasião o Príncipe Charles já terá subido ao trono da Inglaterra como o último rei dos britânicos.
    A verdade é que as profecias dizem serem importantes os exércitos europeus aliados (italiano, português, espanhol, francês, alemão), para conter a massa avassaladora que virá do Oriente pela África. E Roma também cairá. Esta é a predição, Roma cairá!

    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário