PROGRAMA 63 - ALZIRO ZARUR - continuação  4

    No ano 480 deixamos a Constelação de Áries e entramos na Constelação de Peixes que nos trouxe, inclusive, o cristianismo. Claro, que o cristianismo que está aí, ainda imperfeito porque não é o Cristianismo do CRISTO, mas é cristianismo.
    A analogia entre peixes e o cristianismo é tão grande que precisaríamos de milhares de páginas para explicá-la. O Sol vai entrar na Constelação de Aquário,
 trazendo com esse magnetismo um novo conceito de vida. Nostradamus fala que isso se dará no VII Milênio de acordo com o calendário hebreu, enquanto o nosso, modificado pelo Papa Gregório XVI, marca o III Milênio. O Fim dos Tempos, segundo a quadra 74 da 7º Centúria será no começo do VII Milênio depois de Adão: 
    "Por volta do grande número sétimo, virão os tempos de hecatombe não longe da idade milésima quando os mortos sairão de seus túmulos".
    Esta é a quadra 74 da 10º Centúria.
    Alguns intérpretes das profecias de Nostradamus dão como início do FIM DOS TEMPOS o ano de 1973. Há, porém, alguma controvérsia, porque o grande Kepler calculando as conjunções de Júpiter e Saturno em Peixes, e segundo antiquíssimos textos proféticos hebraicos, marcaria a vinda do CRISTO, verificou que a conjunção que marcou o nascimento de JESUS se deu sete anos antes da chamada Era Cristã. De qualquer modo a transição que estamos vivendo, isto é, a aproximação da passagem da Era de Peixes para a de Aquário, indica, astrológica e astronomicamente, uma transformação radical na História da Humanidade, uma vez que Urano, regente de Aquário, é o planeta da evolução, da revolução, da transformação e do imprevisível. 
    O que pode acontecer dentro desta influência?  
    Urano fará a Rússia aliar-se aos Estados Unidos para combaterem unidos o perigo comum para eles - a China de Mao-Tse-Tung e os seus milhões de homens em armas. A Rússia pertence ao signo de Aquário; os Estado Unidos ao de Gêmeos e se harmonizam totalmente e tem um dos mais benéficos aspectos na astrologia. Urano, contudo, representa a oitava de Vênus, governante do signo de Libra, que governa a China, a Índia e outras nações, principalmente asiáticas. Libra é o símbolo do equilíbrio, mas é também do desequilíbrio. A China que, há 2000 anos, mais ou menos, construía as famosas Muralhas para conter o avanço Mongólio e bárbaro sobre o seu território, obedecendo ao ritmo que faz todas as coisas progredirem, avançando no sentido Leste Oeste, isto é, do Nascente para o Poente, marchará sobre a África, Oriente Médio e sobre a Europa até a Inglaterra.
    Outra previsão: Está prestes a findar a hegemonia mundial da raça branca para dar lugar na Era de Aquário ao predomínio da raça amarela. A História apenas se repete no ciclo das Constelações que detém o tempo e marca os grandes movimentos da Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário