PROGRAMA 63 - ALZIRO ZARUR - continuação 3


    Vamos, então, ver alguns tópicos e data certa. 
    A maioria das profecias é vaga com referência às datas. Nas de Nostradamus, entretanto, não só as do calendário civil como as dotações astronômicas e astrológicas de tempo são precisas e são exatas.
    Vejamos a quadra 72 da 10ª Centúria:
    "No ano de 1999, no sétimo mês, do céu virá um grande reinado de terror, ressuscitando o grande reino de ANGULIVOIS, mas, antes e depois Marte dará felicidade às armas do Ocidente."
    Esta quadra cita o mês e o ano do acontecimento, claro que resta saber se o sétimo mês julho ou setembro, isto é, o sétimo mês do calendário antigo ou do calendário moderno. Mas, a profecia é bem clara e a data mais ainda, todos sabem, é o DEUS DA GUERRA dos Romanos e, astrologicamente, rege a destruição, a morte, a violência e as batalhas. Em 1999 terá uma conjunção de astros pesados, dois eclipses solares e a passagem de Plutão na sua própria casa astral que é Escorpião, a morada de ASTAROT, DEUS DOS LONGÍNQUOS INFERNOS MITOLÓGICOS. Plutão é chamado a ronda das almas e, nessa época, levará com sua aproximação dois terços da população do nosso planeta Terra, e esses dois terços estão, principalmente, na Europa e na Ásia. Em 1999, o eixo da Terra estará também em um ponto crítico ao qual volta sempre cada 13 mil anos. Poderá acontecer o degelo da calota polar e muitos fenômenos sísmicos se registrarão, tais como terremotos, maremotos, inundações, erupções vulcânicas e assim por diante. 
    Sempre que se houve dizer: A mil chegarás, mas de dois mil não passarás, muitas pessoas supõem que se trata de expressões bíblica, mas não é verdade. Esta frase foi do Abade Genet, na Idade Média. Foi ele quem pronunciou nos seguintes termos:
    "O mundo a mil chegou, mas de dois mil não vai passar".
    Mas, a crendice da época e do medo do amanhã, tornaram célebre a frase e deram um "jeito" de incluí-la na Bíblia. Mas, realmente, não faz parte da Bíblia. O que a Bíblia diz é exatamente isto, mas não com esta expressão. Como nada se cria e como tudo se transforma, sabemos que o mundo nunca teve e nunca terá fim. Claro que DEUS não vai destruir a sua criação. Ocorrerá somente uma mudança radical na fisionomia espiritual, política, geográfica e social do planeta que habitamos.
    Em cada grupo de 2160 anos muda totalmente o espírito da Era, porque o Sol deixa de transitar numa Constelação Zodiacal para entrar em outra que empregue na humanidade ideias e sentimentos diferentes da anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário