PROGRAMA 62 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    5º - A BESTA DE DUAS PONTAS, impõe o SINAL DA BESTA, isto é, estabelece por lei a observância do PRIMEIRO DIA DA SEMANA, opondo-se à vontade de DEUS. Criou, assim, o emprego do SÁBADO no DOMINGO. 
    Já mostramos o que se tem feito neste sentido. O movimento é levado avante por indivíduos que organizavam as Comissões do Domingo por políticos, indiretamente pelo elemento infiel, pela associação infiel, pela Associação Nacional da Reforma, pela União Americana do Sábado, pela WCTU e pelos empreendedores cristãos com as suas ligas de "Boa Cidadania". Mas, o povo, felizmente, não é deixado em trevas sobre este ponto.
    A TERCEIRA MENSAGEM levanta um protesto solene contra todo este Mal, expõe a obra da BESTA, mostra a natureza da sua oposição à LEI DE DEUS, adverte o povo contra a submissão aos seus preceitos e indica a todos o caminho da VERDADE. Isto naturalmente incita a oposição. A igreja apóstata é levada, tanto mais a procurar o auxílio da autoridade humana em favor dos seus dogmas, quanto mais se mostra carecer da DIVINA AUTORIDADE. 
    Quem teria realizado esta mensagem?
    Como se patenteia ela hoje ao mundo inteiro?
    Podemos apresentar alguns fatos notáveis em resposta. 
    A primeira publicação dos seus interesses saiu em 1850. Hoje, esta mensagem é proclamada por livros, folhetos, periódicos em cerca de duzentas línguas diversas, mantém mais de cem casas publicadoras especializadas espalhadas por ambos os Hemisférios, o Velho Mundo e o Novo Mundo, e são publicados trezentos e treze periódicos, pelo menos de grande expressão no mundo. O valor da sua literatura vendida no ano de 1942 subiu a bilhões de dólares; de cinco passou para 10, passou para 15 e já está em 20. Sua obra de evangelização é feita em quatrocentas e treze nações. Não só nações civilizadas, mas também selvagens, as tribos precisando de esclarecimentos da Palavra de Deus.
    Tal movimento é pelo menos um movimento que exige explicação. Temos encontrado movimentos que realizam de um modo admirável e exato a PRIMEIRA E SEGUNDA MENSAGEM. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário