PROGRAMA 62 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    Aqui está outro que chama a atenção do mundo com o cumprimento da TERCEIRA, e pretende ser o cumprimento. Pede ao mundo que examine as credenciais em que baseia o seu direito a tal pretensão. Vamos, então, olhar para elas:
    Primeiro - seguimos o terceiro anjo. Este movimento segue, portanto, os dois anteriormente mencionados, retorna e continua a proclamação das verdades proclamadas por eles, e lhes ajunta o que encerra a TERCEIRA MENSAGEM.
    Segundo - a TERCEIRA MENSAGEM caracterizada como a advertência contra a BESTA. Assim este movimento dá lugar proeminente entre os seus temas, a explicação deste símbolo, dizendo ao povo em que consiste, e expondo suas blasfemas pretensões de obras más.
    Terceiro - a TERCEIRA MENSAGEM adverte a todos contra a adoração da BESTA. E assim, este movimento explica como o PODER DA BESTA trouxe para o cristianismo, que anda aí, certas instituições antagônicas aos preceitos de DEUS e mostra que, se nos sujeitamos a elas, adoramos este PODER. Basta lembrar a advertência de São Paulo Apóstolo aos Romanos no seu capítulo 6: 16: 
     "NÃO SABEIS, VÓS, QUE A QUEM VOS APRESENTARDES POR SERVOS PARA OS OBEDECER SOIS SERVOS DAQUELES A QUE OBEDECEIS?"
     É incontestável!
     Quarto - a TERCEIRA MENSAGEM adverte a todos quantos receberem o SINAL DA BESTA. Portanto, este movimento considera o aspecto da sua obra: mostrar em que consiste o SINAL DA BESTA e advertir contra o seu recebimento. É tanto mais solícito em fazer isto, quanto é certo que este PODER anticristão tem trabalhado astutamente, e tão astutamente que a maioria é enganada, fazendo concessões quase que inconscientemente à sua falsa autoridade.
    Está provado que o SINAL DA BESTA é uma instituição adornada com o traje cristão e, insidiosamente introduzida na igreja, de modo a anular a autoridade de DEUS e entronizar a autoridade da BESTA. Despido de todos os disfarces, trata-se, simplesmente, do estabelecimento de um SÁBADO FALSIFICADO, do primeiro dia da semana em vez do SÁBADO DO SENHOR (o sétimo dia), usurpação que o GRANDE DEUS não vai querer tolerar e da qual a igreja remanescente deve se purificar por completo antes de estar preparada para a VINDA DO CRISTO DE DEUS. 
    Dai a advertência URGENTE: 
    "QUE NINGUÉM ADORE A BESTA OU RECEBA O SEU SINAL".
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário