PROGRAMA 62 - ALZIRO ZARUR - continuação 3

    Nem precisávamos repetir mais uma vez estes argumentos, mas sempre é bom recapitular pelo menos os pontos já estabelecidos:
    1º - A BESTA é o Romanismo.
    2º- O SINAL DA BESTA é a instituição que este poder apresentou como prova da sua autoridade de legislar para a igreja, para a cristandade, e mandar nas consciências dos homens sob pecado. Consiste de UMA MUDANÇA NA LEI DE DEUS, pela qual é tirado da LEI o SINAL DE REALEZA, O SÁBADO DO SÉTIMO DIA, O GRANDE MEMORIAL DA OBRA CRIADORA DE DEUS. 
    Parece incrível, Mas, é deposto do seu lugar no DECÁLOGO e uma contrafação do SÁBADO (o primeiro dia da semana) foi posta no seu lugar. 
    Então, o PAPA tem mais poder que DEUS, porque JESUS não autorizou esta mudança. ELE disse: "O SENHOR É SENHOR DO SÁBADO." Combateu os exageros dos fariseus quanto à observância do SÁBADO, mas não revogou o SÁBADO. Aí, é que está, dou um doce a quem provar, de Bíblia na mão, que JESUS revogou o SÁBADO ou autorizou esta mudança. Evidentemente, não autorizou.
    3º - A IMAGEM DA BESTA é uma combinação eclesiástica que se assemelha à BESTA e está revestida de PODER para forçar os seus decretos com as penas e castigos da Lei Civil. Uma gracinha! A IGREJA COM  OS PODERES DO ESTADO PARA CASTIGAR, PERSEGUIR, PRENDER, DEPORTAR, ETC. 
    4º -  A BESTA DE DUAS PONTAS pela qual a IMAGEM foi feita pelo povo, recebe o PODER de falar e agir, são os ESTADOS UNIDOS, e já se viu tudo, menos os fatos finais para a formação da IMAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário