PROGRAMA 60 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA TODO O SEMPRE!
    Estamos ainda analisando o capítulo 14, versículos 6 a 12.
    Já vimos que a queda de BABILÔNIA é, evidentemente, uma queda moral. Porque, antes de tudo, é espiritual.
    BABILÔNIA significando a igreja mundana mundial, a parte podre de cada religião e é, infelizmente, a maior parte. Só as minorias são realmente integrantes dos 144 mil, aqueles que estão realmente salvos para o CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO. O Mundo avança numa loucura quase completa na perseguição de PODER, DE RIQUEZAS E HONRAS. Mas, nestas coisas a igreja toma dianteira, sancionando assim às coisas que o SENHOR DEUS estritamente proibiu através do CRISTO:
    "ONDE ESTIVER O VOSSO TESOURO AÍ ESTARÁ TAMBÉM O VOSSO CORAÇÃO".
    Se as igrejas estivessem unidas como deviam, que pedra de tropeço poderia se tirar do caminho dos pecadores?
    Se não fossem as falsas doutrinas inoculadas nas mentes dos homens, como abalariam o mundo as VERDADES DO EVANGELHO?
    Mas o mundo é dominado por elas como se estivesse sob a estupefante influência do mais poderoso narcótico. E nesse ponto Lenin tem razão. O líder russo deixou uma sentença de morte: "Esse tipo de religião é o ópio do povo, é a maconha do povo, é a embriaguez do povo, é o acanalhamento do povo".
    E é mesmo, claro que o anátema de Lenin não se aplica à VERDADEIRA RELIGIÃO. Esta está acima de todas as suspeitas, de todos os anátemas, essa é a salvação dos homens, é a RELIGIÃO DO NOVO MANDAMENTO, é a Religião que ama, porque não odeia, não separa, não divide, não humilha, não mistifica, não deturpa. Dá ao povo o EVANGELHO DE JESUS em toda a sua simplicidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário