PROGRAMA 59 - ALZIRO ZARUR - continuação 7

    Pragas que ela vai ter de receber pela Lei de Causa e Efeito, pela implacável volta que é a Lei do Retorno, como diz São Paulo:
    "QUE NINGUÉM SE ILUDA: DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER, AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO MESMO TERÁ DE COLHER".
    Pode praticar suas infâmias, mas vai recebê-las todas de volta; pode trair, mas será traído; pode esmagar, mas será esmagado. O tempo não marcha em vão. Não sairás da prisão até pagares o último ceitil, que esta é a Lei.
    BABILÔNIA, portanto, ainda existe para pecar e suas pragas são ainda futuras depois da queda. Os que fazem BABILÔNIA se aplicar exclusivamente ao Papado, pretendem que a queda de BABILÔNIA seja a perda do poder civil pela Igreja Papalina. Mas, tal opinião não se coaduna com a profecia por vários motivos, é o que vamos ver amanhã.
    Sei muito bem que muita gente está adorando esta explicação, embora tenha a impressão de estar entrando, assim, na Amazônia, naquelas florestas impenetráveis. Mas, é assim mesmo, porque o Apocalipse não é livro fácil de explicar por mais que a gente queira ser simples, não pode. 
    Vai até o limite, do contrário desfigura a profecia, e não pode tirar uma vírgula nem acrescentar uma vírgula, e não pode deixar o plano da seriedade como que este livro tem de ser apresentado. É a última advertência, é o último aviso ao mundo em perigo, principalmente ao nosso Brasil. 
    Mas, se o Brasil souber Apocalipse dominará o Mundo. É o nosso desejo.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário