APOCALIPSE/67 - 17

PROGRAMA 63 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Vários ouvintes deste programa, inclusive alguns Legionários, me perguntam sobre Nostradamus e as suas profecias e se tem alguma ligação com o Apocalipse. Outros me enviam a página do irmão Omar sobre este assunto: A presença atuante de Nostradamus no cenário profético.
    Devo dizer, a bem da verdade, que Nostradamus é um dos mais credenciados prescientes do ambiente Legionário, nada temos a opor ao grande vidente. E arrematar que todas as suas profecias confirmam, exatamente, o Apocalipse, nada acrescenta ao Apocalipse, só que o que está no Apocalipse realmente está velado para a maioria. Só isso e nada mais.
    Vejamos, portanto, a página do irmão Omar:
    "No meu anuário astrológico publiquei no segundo semestre do ano passado um artigo sobre Nostradamus e o Fim dos Tempos que já se avizinha. Em um desses tópicos está escrito: 
     Das profecias desse extraordinário presciente, as que mais impressionam pela sua atualidade, são as que se referem à terceira e última guerra mundial. Dela todos poderíamos pensar ser a causa primordial o interesse econômico internacional em choque, a discordância dos pontos de vista ideológicos, enfim, outro fator qualquer. E, entretanto, ao consultarmos as suas predições sentimos que a bandeira do fanatismo religioso é que vai levar a humanidade atual ao abismo de uma quase total destruição. 
    Com o avanço das tropas árabes sobre Israel, apoiadas pelos comunistas chineses, não será nada mais nada menos que o estopim para a maior conflagração de que a nossa espécie tem notícia. Muitos que o leram deixaram-se ficar entre linhas intrigados, quando em 5 de julho, aliás 5 de junho, árabes e israelenses travaram as primeiras batalhas da III Guerra Mundial. Ainda mais que, no mesmo artigo se diz: 
    De acordo com as suas Centúrias, o velhíssimo mundo marcharia para destruir o Velho Mundo ante os olhares atônitos do Novo Mundo. O Oriente invadindo o Ocidente na mais brutal das guerras onde o poderio atômico deixaria após somente a destruição, a ruína, a peste, a fome, a desolação total."
    Tudo o que profetizou Nostradamus está muito próximo de acontecer como aconteceram todas as coisas que previu desde o ano de 1555, quando pela primeira vez fui publicado seu trabalho profético de tanta e tão larga repercussão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário