PROGRAMA 58 - ALZIRO ZARUR - continuação 7

    BABILÔNIA embriagou todas as nações com o vinho da sua fornicação, isto é, suas falsas doutrinas, nada menos portanto, simbolizar do que a igreja mundana universal é essa BABILÔNIA. É A PARTE PODRE DE CADA RELIGIÃO. Está claro agora? BABILÔNIA é isto: 
    CADA RELIGIÃO TEM A SUA PARTE PODRE. O CONJUNTO DESSA PODRIDÃO É BABILÔNIA. 
    A grande cidade BABILÔNIA é apresentada como sendo composta de três divisões. Assim as grandes religiões do mundo podem ser distribuídas debaixo de três capítulos:
    A PRIMEIRA - A mais velha e a mais espalhada é o paganismo separadamente simbolizado sob a forma de um DRAGÃO.
    A SEGUNDA - É a grande apostasia romana simbolizada na BESTA, e,
    A TERCEIRA - são as filhas descendentes dessa igreja. A mãe é mundana e as filhas caíram no mundo. Sob esta cabeça é que vem a BESTA DE DUAS PONTAS, embora não seja só constituída por ela. 
    Guerra, opressão, mundanismo, o poder do credo, a busca do prazer, a obsessão do sexo e a conservação de muitos erros da velha igreja romana identificam, com triste e fiel exatidão, grande parte das igrejas protestantes, como também o baixo espiritismo que é uma praga desgraçada. Tudo isso constitui a GRANDE BABILÔNIA.
    Mas não temos mais tempo por hoje, estamos dando um Apocalipse que não é católico, nem judaico, nem protestante, nem espírita. É a LBV - CAMPO NEUTRO - dando o Apocalipse neutro como JESUS o daria em pessoa, acima de todas as divisões, de toda arrogância dos sectarismos intolerantes. É o clima respirável da LBV acima de todos os ódios. Do contrário não se poderia dar o Apocalipse e, na verdade, nunca se deu Apocalipse assim no mundo, não só no Brasil, NUNCA SE DEU NO MUNDO! Porque, ora é dado por um católico, ora é dado por um espírita, por um judeu, por um protestante, e aí já perdeu todo o equilíbrio e todo o merecimento. LBV é CAMPO NEUTRO - respeita todas as concorrentes mas pede licença e diz: EU TENHO QUE DAR O APOCALIPSE DE JESUS! PODE SER? Principalmente agora, porque JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA ACABAR COM TODA ESSA MISÉRIA RELIGIOSA QUE VAI PELO MUNDO, GERANDO A MISÉRIA POLÍTICA, CIENTÍFICA, FILOSÓFICA, ARTÍSTICA E TUDO MAIS.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário