PROGRAMA 57 - ALZIRO ZARUR - continuação 3

    Andrews na sua obra: AS TRÊS MENSAGENS DO APOCALIPSE, páginas 32 a 35, escreve o seguinte a respeito da mensagem que estamos agora estudando: 
    "Ninguém pode negar que foi dada esta advertência mundial de juízo breve, isto é, de próximo julgamento."
    Os tempos chegaram. A Natureza dá evidência aduzida em sua defesa, chama agora a nossa atenção como fornecendo o mais concludente testemunho de que foi mesmo uma mensagem do céu. Demonstrou-se estarem já realizadas nesta geração as grandes linhas gerais da história profética do Mundo. A grande cadeia profética de Daniel, cap. 2, assim como a dos capítulos 7, 8, 11 e 12, todas estão já cumpridas. Diga-se o mesmo da descrição profética de JESUS acerca da dispensação cristã, basta ver o Evangelho segundo São Mateus, cap. 24; segundo São Marcos, cap. 13; segundo São Lucas, cap. 21.
    Mostrou-se que os períodos proféticos de Daniel, 7, 8, 9 e 12; Apocalipse 11, 12 e 13, se harmonizam perfeitamente com esta proclamação e a apoiam.
    Os SINAIS NO CÉU, NA TERRA E NO MAR, na igreja e entre as nações, dão um testemunho uníssono em favor da advertência que DEUS dirigiu à família humana. Confrontar o Profeta Joel, cap. 2, versículos 30 e 31; Evangelho de JESUS segundo São Mateus, cap. 24: 29 a 31; Evangelho segundo São Marcos, cap. 13: 24 a 26; Evangelho de Jesus segundo São Lucas, cap 21: 25 a 36; e ainda São Paulo na II Epístola a Timóteo, cap. 3; a II Epístola de São Pedro, cap 3, e neste mesmo Apocalipse, como já vimos, cap. 6: 12 e 13. 
    E além do poderoso aparato de evidências sobre o qual esta advertência está baseada, o grande derramamento do ESPÍRITO DE VERDADE relativo a esta proclamação, foi um selo do céu na sua esplendente Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário